Notícias às 11:32

Giselle Policarpo renova contrato com a Record por mais 4 anos

Ag. News

Giselle Policarpo renovou seu contrato com a Rede Record e está garantida na emissora por mais quatro anos. A atriz, que fez parte do das três novelas de Tiago Santiago na pele de Cléo Mayer, conversou com O Fuxico e revelou que está muito feliz com a renovação:

"Estou muito feliz coma renovação de contrato, porque fui contratada por quatro anos e agora fecharam comigo por mais quatro anos. Gostei muito desse tempo que trabalhei na Record e espero continuar crescendo na emissora”, revelou.

A atriz, que foi convidada para participar da série Rebelde, mas precisou sair para não repetir o par com o ator Rocco Pitanga, pois já haviam contracenado como casal em Os Mutantes, em reprise na emissora, conta que aguarda convite para próximas tramas:

“Fiz três novelas do Tiago Santiago e agora vamos ver o que vai rolar nessa nova temporada. Estava escalada para Rebelde e atuaria novamente com o Rocco, mas a direção da Record achou mais fácil me substituir, porque era só colocar uma outra atriz no lugar. Já no caso do Rocco, teria que mudar o núcleo inteiro, então foi mais fácil me substituir. Agora estou ansiosa aguardando o próximo convite, vamos ver se vai rolar a próxima minissérie”, contou.

 

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico! 

Notícias Relacionadas