Imprimir

Notícias

04/01/2018 | 14h37m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Giulia Costa realiza sonho de dar banho em elefantes na Tailândia

Atriz foi até o parque Elephant Nature Park, em Chiang Mai

Giulia Costa realiza sonho de dar banho em elefantes na Tailândia - Reprodução/Instagram
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Nesta quinta-feira (4), Giulia Costa contou que realizou um sonho em sua vida, durante a viagem para a Tailândia. A atriz compartilhou várias fotos com o sorrisão no rosto, enquanto dando banho em elefantes.

"Esse parque aonde fomos hoje, é uma organização independente do governo que resgata elefantes, búfalos, gatos e cachorros sobre maus tratos. O objetivos deles é tentar reeduca-los (principalmente os elefantes) à viverem na floresta, sozinhos, mas muitos acabam sempre voltando. Essa ONG não recebe nenhum apoio governamental como todos os outros lugares onde se pode andar no elefante, nesses lugares muitos desses animais milenários quase em extinção acabam morrendo por desnutrição e maus tratos", explicou.

“Ao pagar pela sua visita, você vira um contribuinte onde o dinheiro vai direto para os animais. A comida por exemplo é um problema, só os elefantes comem 300Kg de comida diariamente, e só no parque são 77 elefantes, só fazer a conta e ver que não é barato. Na visita, além de ajudá-los, você ainda os alimenta, vai na lama com eles, passeia, e da banho, um sonho pra mim. Eles apesar do tamanho são animais super dóceis e inteligentes, você pode contribuir no site deles mesmo sem visita-los! Que esse santuário sirva como exemplos para todos esses parques que exploram os animais, eles merecem só nosso amor e carinho! Dia dos sonhos hoje realizado, meus animais preferidos", acrescentou.

Para dar uma força para o local, Giulia Costa ainda deixou o site do parque (https://www.elephantnaturepark.org) para quem quiser ajudar.

 

 

Esse parque aonde fomos hoje, é uma organização independente do governo que resgata elefantes, búfalos, gatos e cachorros sobre maus tratos. O objetivos deles é tentar reeduca-los (principalmente os elefantes) à viverem na floresta, sozinhos, mas muitos acabam sempre voltando. Essa ONG não recebe nenhum apoio governamental como todos os outros lugares onde se pode andar no elefante, nesses lugares muitos desses animais milenários quase em extinção acabam morrendo por desnutrição e maus tratos. Ao pagar pela sua visita, você vira um contribuinte onde o dinheiro vai direto para os animais. A comida por exemplo é um problema, só os elefantes comem 300Kg de comida diariamente, e só no parque são 77 elefantes, só fazer a conta e ver que não é barato... Na visita, além de ajudá-los, você ainda os alimenta, vai na lama com eles, passeia, e da banho, um sonho pra mim!! Eles apesar do tamanho são animais super dóceis e inteligentes, você pode contribuir no site deles mesmo sem visita-los! Que esse santuário sirva como exemplos para todos esses parques que exploram os animais, eles merecem só nosso amor e carinho! Dia dos sonhos hoje realizado, meus animais preferidos!!! https://www.elephantnaturepark.org/ (vou por no Stories pra acessarem melhor!)

Uma publicação compartilhada por Giulia Costa (@giuliacosta) em







Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico