Notícias às 08:05

Giulia Gam abre o coração sobre o namorado

Divulgação/TV Globo

Giulia Gam falou pela primeira vez sobre o namoro com o colorista da TV Globo (profissional de pós-produção que corrige a cor da imagem) Flávio Abreu. O casal se conheceu na festa de encerramento da novela Sangue Bom, da Globo, em novembro do ano passado.

"Estamos namorando, mas hoje em dia nem se usa mais essa palavra. A gente se vê no fim de semana, é um romance, não sei quanto tempo vai durar, o que vai acontecer. Não estou fazendo projeções. Ele resgata em mim coisas bacanas, como a meditação. Ele surfa muito e a turma do surfe é mais suave. Mas, ao mesmo tempo, conhece minha profissão, meu ponto de vista”, disse ela à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Giulia conta ter ficado chocada com os comentários que leu na internet sobre a diferença de idade do casal. A atriz tem 47 anos e Flávio, 34.

"Li coisas sem o menor despudor. Duvido que teriam coragem de falar aquilo na minha frente. Não penso na diferença de idade. Ele é uma pessoa madura, já foi casado. Aos 34 anos já dá para ter virado homem. Hombridade, uma palavra antiga de que gosto muito, ele tem de sobra. Temos uma convivência muito bacana, ele me faz me sentir mulher, destacou.

A volta ao ar de Giulia depois de Bárbara Ellen, a perua de Sangue Bom, será em Boogie Woogie, próxima novela das 18h, escrita por Rui Vilhena.

Giulia Gam aparece com novo namorado em show
Giulia Gam caminha pela orla do Leblon
Giulia Gam bebe água de coco com o namorado

Notícias Relacionadas