Notícias

10/03/2011 | 10h32m - Publicado por: Renan Botelho | Foto: Divulgação/TV Globo

Giulia Gam quer mais personagens sensuais para atrizes de 40 anos

Atriz acha que os papéis estão restritos para mulheres que alcançaram a Idade da Loba

Giulia Gam quer mais personagens sensuais para atrizes de 40 anos  - Divulgação/TV Globo

Aos 44 anos, Giulia Gam tem uma queixa para fazer: “As novelas precisam de mais mulheres de 40 anos sensuais.”

A reclamação da atriz é baseada na teoria de que, atualmente, as tramas “só tem as mocinhas de 20 e as grandes atrizes de 60, mas pra uma mulher de 30 e 40 anos fica restrito a ser divorciada ou dramática.”

Falando em sensualidade, Giulia lembra de quando teve que interpretar a Dona Flor, na minissérie Dona Flor e Seus Dois Maridos, de 1998.

“Quando me chamaram achei muito difícil, porque era preciso exalar a sensualidade, se não ia ficar forçado. Fui buscar essa sensualidade na Bahia, que acho extremamente sensual. Achei uma foto da minha avó, que era baiana, e vi que eu tenho um pouco de baiana. Acho que consegui fazer sem pagar mico e ser um Dona Flor travada”, lembra.

A situação é completamente diferente para Bruna, personagem que interpreta na novela Ti-ti-ti, da Globo - considerando que ela representa uma família tradicional e foge do tipo sensual.

“A Bruna não é diferente de mim nas coisas do amor, de tentar entender o ser humano. Mas o comportamento é completamente diferente. Eu me comporto muito mais como uma garota, mesmo tendo meus 40”, diz a atriz.  

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico