Notícias às 11:00

Glauce se mata, em Amor à Vida

Amor à Vida/TV Globo

Glauce (Leona Cavalli) morrerá nos próximos capítulos de Amor à Vida, novela exibida na faixa das 21h, na Globo.

A médica se mata e dá adeus à trama, assim como Luana (Gabriela Duarte), Elenice (Nathália Rodrigues), Alejandra (Maria Maya) e, em breve, Mariah (Lucia Veríssimo). Ela fica desesperada quando Atílio (Luis Melo) encontra na casa de Vega (Christiane Tricerri) o prontuário de Luana.

Lutero (Ary Fontoura) descobre que havia um cardiologista de plantão no hospital e conta a Paloma (Paolla Oliveira) que ele não foi requisitado por Glauce. A partir daí, a médica é indiciada por homicídio.

"A doutora Glauce sabia que a mulher do Bruno era cardíaca e podia morrer no parto. Ela é diretamente responsável pela morte da Luana e do bebê", diz Lutero à filha de César (Antonio Fagundes).

Ao saber o que a “amiga” fez, Bruno (Malvino Salvador) vai tirar satisfações com a comadre, e ela confessa tudo.

"Eu deixei sua mulher morrer porque te amava! Eu sabia que a sua mulher podia morrer no parto. Eu estou confessando. Eu não chamei o cardiologista de plantão”, diz ela.

Os dois discutem e Bruno quase estrangula Glauce. Ele só não mata a médica porque Paloma chega na hora. Desesperada, a ginecologista chama Félix (Mateus Solano) para jantar e entrega a ele um documento em que confessa que matou Elenice e Luana.

“Já comprei uma passagem para um lugar bem distante. Vou diretamente para minha viagem sem volta", explica Glauce.

Bêbada, ela dirige em alta velocidade, sorrindo, sem controlar o veículo e joga o carro contra um poste.

Notícias Relacionadas