Notícias

11/10/2013 | 15h01m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Glee faz tributo a Cory Monteith em episódio comovente

O elenco do seriado musical fez homenagem ao falecido ator em capítulo especial

Glee faz tributo a Cory Monteith em episódio comovente - Getty Images

O elenco de Glee fez um tributo ao ator Cory Monteith, que morreu em julho, com uma despedida emocionada, na noite de quinta-feira (10).

O episódio do seriado musical, intitulado de The Quarterback, não revelou como Finn - o personagem do falecido ator - morreu, mas se concentrou em torno do mistério de sua jaqueta roubada e do grupo se despedindo do astro, cantando músicas que os faziam lembrar ele.

A aguardada homenagem foi uma despedida apropriada para Cory, que faleceu aos 31 anos de overdose de álcool e heroína, no dia 13 de julho.

O elenco deu o pontapé inicial do episódio com uma interpretação de Seasons of Love da obra de teatro musical Rent, no palco da McKinley High, com Puck (Mark Salling) e Mike Chang (Harry Shum Jr.) voltando para a escola.

Todos os personagens lidaram com a dor de uma maneira diferente, com Kurt (Chris Colfer) se derramando em lágrimas, Puck voltando-se para o álcool para anestesiar a dor, Sue Sylvester (Jane Lynch) fazendo piadas e Santana (Naya Rivera) lidando com luta e raiva.

Algumas das performances mais memoráveis do episódio foram dadas pela potência vocal de Mercedes (Amber Riley), cantando Stand By You, e Artie (Kevin McHale) e Sam (Chord Overstreet) interpretando Fire and Rain.

Não há dúvida que Lea Michele - namorada de Cory na vida real e que interpretava o interesse amoroso de Finn, Rachel Berry - apresentou o tributo mais inesquecível da noite. A atriz apareceu apenas nos últimos 15 minutos do episódio e roubou a cena com a apresentação comovente de Make You Feel My Love de Bob Dylan na sala de aula Glee.

Rachael é consolada por Mr. Shue (Matthew Morrison) quando ela começa a chorar, dizendo: "Ele era meu par perfeito", enquanto eles penduram uma foto emoldurada de Finn na parede.

Os atores de Glee também compartilharam suas mistas emoções sobre o episódio no Twitter, aproveitando para expressar seu amor pelo seu amigo e ex-colega de elenco.

Kevin McHale - que interpreta o cadeirante Artie - postou: "Esta noite Glee foi feito com muito amor e um monte de lágrimas por nossos incríveis membros da equipe, elenco e criadores para nosso amigo Cory. Sentimos sua falta Cory".

Jenna Ushkowitz - que estrela como a tímida Tina - escreveu: "Sintonize-se com todos nós esta noite para dizer adeus ao nosso amigo Cory ou nosso quarterback, Finn".

Na véspera, Lea Michele falou pela primeira vez sobre a trágica morte de Cory Monteith e declarou que se sente "muito sortuda" por ter namorado o ator.

Lea Michele diz que não houve homem melhor que Cory Monteith
Lea Michele canta Adele em homenagem a Cory Monteith. Vídeo!

Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico