Notícias às 19:32

Gleici e Ana Clara ‘encenam’ Anitta e Pabllo Vittar. Veja!

Reprodução/Instagram

Levando a web à loucura, Gleici, a última vencedora do Big Brother Brasil 2018, e sua amiga, Ana Clara, participante que chegou à final representando a família Lima, postaram um vídeo esbanjando alegria e uma dose de sensualidade ao protagonizarem uma espécie de reprodução do clipe que as cantoras Anitta e Pabllo fizeram muito sucesso com o hit Na Sua Cara.

Em um cenário parecido com o do clipe original da música, as duas realizaram um momento bem engraçado onde apareceram fazendo coreografias que foram registradas pelo namorado de Gleici, o também ex-BBB Wagner Santiago, com quem está firme e forte desde o fim do reality.

As duas que estão vivendo grandes momentos desde o final da edição, carregam muito a consideração e carinho dos fãs que fizeram durante a estadia na casa mais vigiada do Brasil. Os mesmos não demoraram nada para encher o vídeo de comentários bem-humorados, e com quase 100 mil visualizações em pouco menos de uma hora. Na legenda a acreana brincou: “Única coisa que GleiciAna compete: Quem vai ser a Anitta e a Pabllo no remake de Na sua cara.”

“As amigas que você respeita”, “Como é linda essa amizade de vocês”, “Elas tem um nome em conjunto hahahaha”, “Muito bom!”, “Vocês são demais meninas”, “Ah divasss”, foram alguns dos elogios deixados pelos internautas.

Ana Clara, recentemente vem atacando como repórter em algumas missões da emissora, primeiro aconteceu nas entrevistas dos futuros candidatos para a próxima edição de BBB, e depois no renomado Vídeo Show, onde apareceu super bem e desempenhando a função da melhor forma possível. Já Gleici, vem vivendo intensamente o amor com Wagner, que vira e mexe postam declarações recheadas de romantismo.

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por GLEICI DAMASCENO (@gleicidamasceno) em

Notícias Relacionadas