Notícias às 11:53

Gleici fala sobre Wagner: ‘É a primeira vez que sinto isso por alguém’

Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira (9), a convidada especial do programa Saia Justa, do GNT, foi Gleici Damasceno, campeã do BBB 18, que conversou com as apresentadoras do programa Pitty, Gaby Amarantos, Astrid Fontenelle e Monica Martelli.

Durante o bate-papo, Gleici falou sobre a mudança de vida, sobre a convivência e a experiência na casa, sobre a fama e o romance com Wagner, onde os dois parecem estar cada vez mais apaixonados.

A acreana afirmou que se inscreveu para o reality show e esqueceu, pois nem cogitava ser selecionada e contou que não tinha muita estratégia dentro da casa. “Eu não tive uma estratégia. Minha única estratégia era me proteger, em primeiro lugar, e proteger quem eu gosto. Fiquei me divertindo, curti todas as festas”, contou.

Gleici ainda contou que, quando entrou na casa, o que tinha em mente era dar visibilidade para o Acre e para as mulheres negras. “Entrei com objetivo de dar uma visibilidade para o Acre. O que eu quis fazer, eu fiz. E ainda ganhei R$ 1,5 milhão. Eu cumpri meu objetivo na casa. Vejo muitas meninas negras olhando para mim como exemplo. Foi o que eu tentei fazer na casa. Em alguns momentos algumas pessoas lá foram preconceituosas comigo e isso são coisas que outras meninas passam na vida real, por isso elas se identificaram”, afirmou.

Apesar de toda a fama, por onde quer que ela passe, Gleici disse que isso não a incomoda e que os fãs, com certeza, sofrem mais que ela. “Não está sendo um problema para mim, mas às vezes, eles ficam sofrendo, perguntam: ‘Cadê o Wagner?’, ‘Fica próxima do Wagner'. Eu e Wagner nos gostamos muito, queremos estar juntos o tempo todo. Mas há momentos em que eu vou precisar ter a minha vida e ele, a vida dele. Isso é saudável. A gente tem uma relação, mas não é uma coisa doentia”, explicou.

Gleici ainda contou que não tem nenhuma hipótese de ter informações de fora da casa, mas, nos paredões, percebia que poderia ser querida pelo público. “A gente não recebe nenhuma informação, óbvio, mas houve momentos em paredões que eu ouvi as pessoas gritando o meu nome na plateia. Teve paredão que eu não fui indicada e as pessoas gritaram o meu nome. Então eu pensei que as pessoas poderiam estar gostando de mim”.

Ao falar sobre romance, Gleici comentou sobre o romance que está vivendo com Wagner, algo que começou ainda dentro do reality show. “Quando a gente chegou na casa, todos participantes se apresentaram. Eu disse que era do Acre e Wagner, que estava do outro lado, falou comigo. A gente passou a noite conversando no primeiro dia. O Wagner é o meu primeiro namorado. É a primeira vez que me deparo com esse sentimento. Desde o BBB, ficamos sempre juntos. Quando ele falou que ia embora para Curitiba, foi como se uma parte de mim tivesse ido embora. É a primeira vez que vivo algo leve. Eu já senti na adolescência aquela coisa louca, mas agora é leve”, afirmou.

 

 

Mais um dia muito especial na minha vida. Muito feliz pela experiência em ter dividido o sofá com essas mulheres maravilhosas, admiráveis, que me receberam tão bem e com tanto carinho. Obrigada, @astridfontenelle @monicamartelli, @gabyamarantos e @pitty !!! Agradeço o carinho de toda a equipe do @CanalGNT. E gratidão por acompanharem com tanto amor, formigas!

Uma publicação compartilhada por GLEICI DAMASCENO (@gleicidamasceno) em

 

Notícias Relacionadas