Notícias às 19:25

Globo apresenta elenco de O Outro Lado do Paraíso

Divulgação/Tv Globo/João Miguel Júnior

Aqui se faz, aqui se paga. Você planta o que colhe. Faça o bem que ele volta pra você. Cedo ou tarde a vida se encarrega de dar o troco. A justiça chega para todos. Qualquer dito popular que remeta a Lei do Retorno, se encaixa em O Outro Lado do Paraíso, novela de Walcyr Carrasco que vai substituir A Força do Querer na faixa da 21h, na Globo.

Elenco, direção e equipe técnica se reuniram nesta quinta-feira (05) nos Estudios Globo, na Zona Oeste carioca, para apresentar a história a Imprensa. 

"Trata-se de um épico romântico com temas da atualidade", resumiu Walcyr Carrasco.

 Ambientada no Tocantins, especialmente em Palmas e na região paradisíaca do Jalapão, a novela conta a história de Clara, que vive com o avô Josafá (Lima Duarte). 

 A mudança no destino de Clara é selada quando ela conhece Gael (Sergio Guizé), herdeiro de uma família de Palmas que passa uns dias de férias no Jalapão. A atração entre os dois é imediata, e ela, sem dúvida do que sente, se entrega a essa paixão, que a levará do céu ao inferno.

 Além do temperamento agressivo de Gael, Clara vai enfrentar ainda o maior de seus obstáculos para ser feliz: Sophia (Marieta Severo), sua sogra. 

"Ela ama ao jeito dela e usa a família como pretexto, É uma mulher sem limites e vai onde for preciso por causa do dinheiro. E ela compra os próximos porque as pessoas estão à venda, que está fazendo parte da realidade", pontuou Marieta.

De volta às novelas, Gloria Pires vive a Duda, apaixonada pela filha e pelo marido. Ela sofre com a perseguição do sogra: "Todos nós temos a ideia de que controlamos as nossas vidas, mas pode mudar de uma hora para outra. Acho que as pessoas vão se ver. O que essa mulher passa é tão radical. Eu diria para ela: 'calma, vai com fé."

Com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder, a novela tem ainda no elenco Fernanda Montenegro, Barbara Paz, Thiago Fragoso, Eliane Giardini, Eller Riche, Eriberto Leão, Fabio Lago,Marcelo Novaes, Julia Dalavia, Nathalia Timberg, Erika Januza, Rafael Cardoso, entre outros.

O autor revelou que novidades acontecerei durante o percurso: "Ainda tem ator a ser escalado."

Notícias Relacionadas