Notícias

27/04/2010 | 12h02m - Publicado por: Flávia Almeida e Patricia Teixeira | Foto: Ag.APhotos

Globo apresenta o elenco de sua nova trama das oito

Globo apresenta o elenco de sua nova trama das oito

Globo apresenta o elenco de sua nova trama das oito - Ag.APhotos
Na manhã desta terça-feira (27), Silvio de Abreu reuniu a imprensa no Rio de Janeiro para apresentar o elenco de sua próxima novela Passione, que substituirá Viver a Vida a partir do dia 24 de maio, na Globo.


Bastante emocionado com a qualidade do trabalho de sua equipe, ele abriu o encontro dando bom dia a Fernanda Montenegro, a quem agradeceu por ter aceito o convite para estrelar sua trama. Em seguida, ele disse aos jornalistas que a melhor forma de apresentar seus personagens e suas histórias seria conferindo um clipe editado especialmente para a ocasião.

“Só quero enfatizar que a ordem que os personagens serão apresentados são representam a ordem da minha preferência. Digo isso para acalmar a Irene Ravache que é muito ciumenta”, brincou o autor.



As cenas quentes entre Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes – os vilões da trama – arrancaram suspiros dos presentes. O ator, que surgiu com uma blusa rosa, se divertiu com os gritinhos dos colegas.

“O clima entre os dois pega fogo... Esse personagem é um desafio pra mim. Só aceitei por me sentir mais preparado para assumir um perfil tão complexo. Hoje, aliás escolhi esta cor viva já que a história do meu personagem é carregada de tintas fortes”, disse o galã que usava uma medalhinha que chamou de ‘coisa de mãe’.
Empolgada com as cenas realizadas na Itália, Mariana Ximenes – que promete infernizar a vida de muitos personagens nos próximos meses – confessou realizar um antigo sonho.

“Está sendo maravilhoso contracenar com o Tony Ramos e a dona Fernanda Montenegro neste trabalho. É um sonho na minha vida. O Tony é um ator muito generoso e aprendo muito com ele diariamente”, confessou a atriz.
Entre tantas estrelas presentes na coletiva, quem roubou a cena e foi cercada pela imprensa durante parte do evento, foi Fernanda Montenegro, que falou sobre sua personagem dúbia, a poderosa Bete Gouveia.   

“A Bete descobre que o marido é um homem que cometeu um crime diante da lei. É um arrependimento tão grande que ele tenta sanar com dinheiro, colocando esse filho bastardo como herdeiro. Ainda não posso falar muito... Mas vi algumas cenas da novela e fiquei sem ar de tão lindo que está. Vai ser um novelão! Eu costumo dizer que é uma saga. A novela é muito bonita, você não sabe dizer qual é o cenário principal, por que todos os núcleos têm sua importãncia e há um entrosamento – afirmou a atriz. 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades.
Instagram

Instagram

  • @ahickmann mandou um parabéns carinhoso ao #OFuxico que comemora 18 anos de vida🤗🤗🤗
  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗
  • @iza soltou a voz, ao lado de @marcosebelutti, nos ensaios do #MusicaBoaAoVivo, programa do @multishow. Os três interpretaram a música Dá Um Minutinho Pra Mim. Confira!
  • O querido casal, @aloisiochulapa e @luisaalbu, mandou um parabéns especial aos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico
  • @nubiaoliiver estará na Live do #OFuxico! Fiquem ligados!!

OFuxico