Notícias às 02:00

Globo exibe três novelas inéditas em Portugal

Divulgação/Tv Globo

Novembro será um mês repleto de novidades para a Globo Portugal.

Tudo porque a emissora estreia por lá três novelas inéditas.

Primeiro, no dia 2, às 20h15 estreia Rock Story, trama que traz a história de Guilherme (Vladimir Brichta) um homem apaixonado pela esposa Diana (Alinne Moraes) e derretido pela filha Chiara (Lara Cariello).

Já no dia 6 de novembro, às 21h10, quem chega por lá é Pega Pega, qu ainda está sendo exibida aqui no Brasil e tem como ponto de partida o assalto ao hotel Carioca Palace, o que deflagra uma série de acontecimentos que vão mexer com a vida das personagens.

A partir do dia 13 de novembro, ocupando a faixa das 19h35, a recém-estreada no Brasil Tempo de Amar também encantará o público português.  Protagonizada por Bruno Cabrerizo (Inácio) e pela estreante Vitória Stada (Maria Vitória), a história escrita por Alcides Nogueira e com direcção artística de Jayme Monjardim promove uma viagem a Portugal da década de 1920.

O trio de tramas se junta à Mulheres de Areia, que é exibida no horário das 17h40. E no final deste mês, A Favorita também chega em terras de Cabral, na grade da emissora, às 22h.

Notícias Relacionadas