Notícias

06/11/2012 | 17h22m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Globo garante que cena de estupro de Carolina Dieckmann não teve corte

Em Salve Jorge, a personagem da atriz é violentada pelo cafetão

Globo garante que cena de estupro de Carolina Dieckmann não teve corte - Reprodução

Já foi o tempo em que criança saia da sala no horário nobre, em que boa parte da família brasileira se reúne para assistir novelas. Por essas e outras, muita coisa fica subentendida ao conhecimento do telespectador, como aconteceu na cena em que a personagem de Carolina Dieckmann sofre um estupro em Salve Jorge, exibida na noite de segunda-feira (5), na Globo.

Embora tenha parecido o contrário - fato que inclusive foi questionado pelo público nas redes sociais-, a assessoria de imprensa da Globo afirmou a O Fuxico que não houve corte na cena e que tudo foi ao ar conforme era previsto.

No capítulo em questão, Jéssica, que até então se negava  a se prostituir, acaba sendo estuprada por Russo (Adriano Garib), mas no ar aparece apenas o momento em que ela é dominada e o corte para outra parte do local, se houve seus gritos. Em seguida, Jéssica aparece chorando, sendo amparada pelas colegas de prostíbulo.

Questionada no Twitter se houve censura na referida cena, a autora Glória Perez apenas respondeu que predominou “o bom senso!”

Antes da cena ir ao ar, Carolina Diekmann postou no twitter que embora tivesse sido bem difícil, ela não teve dublê: “Tudo o que você quer saber de verdade... Salve Jorge. Hoje vai ao ar uma das cenas mais difíceis e emocionantes que eu já fiz: o estupro de Jéssica! Não sei quem inventou isso, mas... Eu não tive dublê!!!! Salve Jorge”, disse a atriz, dando a entender que a cena seria forte.

A rota do tráfico de mulheres é o principal enfoque social da novela de Gloria Perez.

Quando a protagonista Morena (Nanda Costa) também for seduzida pelo aparente dinheiro fácil, a trama ganhará ainda mais fôlego.

Audiências: Cena de estupro eleva a audiência de Salve Jorge
Carolina Dieckmann diz que não teve dublê para fazer cena de estupro
Carolina Dieckmann aparece toda produzida em fotos

Instagram

Instagram

  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤

OFuxico