Notícias às 16:27

Globo não libera Glória Maria para integrar o Saia Justa no GNT

Renata D’Almeida
Faltando 12 dias para estreia da nova temporada do Saia Justa, o canal pago GNT está tendo problemas para encontrar as substitutas de Márcia Tiburi, Betty Lago e Maitê Proença. A jornalista Glória Maria, que estava interessada em ocupar uma das vagas, não pôde aceitar o trabalho por conta de seu contrato com o departamento de jornalismo da Rede Globo. 

Em recente conversa com O Fuxico, Glória mostrou que já considerava essa hipótese.

“Não tem ninguém do departamento de jornalismo da Globo trabalhando no GNT. Tem gente na Globo News, mas não no GNT. Então, esse assunto não cabe a mim”, disse. 

A assessoria do GNT, por sua vez, continua em segredo absoluto e não comenta nem ao menos a negociação com Glória – mesmo depois de a própria ter conversado com a imprensa sobre o assunto. 

Uma fonte contou a O Fuxico, que a jornalista Milly Lacombe e as atrizes Maria Flor e Camila Morgado foram sondadas para a atração. Por enquanto, nada confirmado. Mônica Waldwoguel é a única integrante da antiga formação que será mantida.

Nos bastidores do GNT, comenta-se que já tem gente pensando em voltar atrás e convidar uma das antigas apresentadoras para voltar ao Saia. Betty Lago – que não se envolveu na briga que pôs fim à última temporada – é um dos nomes da lista reserva. 

Ao todo, já foram gravados cinco pilotos com um novo cenário. A previsão de retorno do Saia Justa é para o dia 25 de agosto. 


 
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Notícias Relacionadas