Notícias

06/09/2014 | 18h00m - Publicado por: Bang Showbiz | Foto: Divulgação/TV Globo

Globo se inspirou em Dexter para criar seriado de suspense, o Dupla Identidade

"Estava faltando em português", afirmou Glória Perez que contará a história com Gagliasso

Globo se inspirou em Dexter para criar seriado de suspense, o Dupla Identidade - Divulgação/TV Globo

A série americana sobre o serial killer "Dexter", que teve fim na oitava temporada, foi uma das principais inspirações da autora Glória Perez para escrever seu novo projeto, o seriado 'Dupla Identidade', que conta com Bruno Gagliasso, Débora Falabella e Luana Piovani.

Com direção de Mauro Mendonça Filho, que também trabalhou em Amor à Vida e Gabriela, a série de 13 episódios gira em torno de Edu (Bruno Gagliasso), um homem bonito, inteligente e aparentemente sensível, que está solto pela cidade cometendo assassinatos aleatórios de forma fria e calculista, matando pelo prazer do poder.

"O Edu quer se sentir Deus", disse a autora durante coletiva de imprensa, reafirmando que faltam apenas dois capítulos a serem escritos e que pretende estrear o projeto faltando apenas um.

De volta à televisão após o sucesso Avenida Brasil, Débora Falabella disse à BANG Showbiz que não aceita todos os papeis propostos a ela, mas escolhe os mais interessantes para a sua carreira.

"Eu escolho os textos que vou fazer", contou a atriz. "Meu desafio é fazer coisas diferentes dentro da TV, apesar disso posso fazer um personagem agora que seja parecido com a Ray, mas que seja tão bem escrito que eu tenha vontade de interpretar", explicou .

Ray é uma mulher sensível, com o transtorno de borderline, o que a deixa sempre nos limites de suas emoções, se deixando manipular por seu namorado Edu, o assassino em série procurado pela polícia durante a história.

Exibido para a imprensa em um cinema no Rio de Janeiro, o primeiro episódio mostrará Vera (Luana Piovani) e Dias (Marcelo Novaes) iniciando a eletrizante busca pelo criminoso.

"Estava faltando esse tipo de material em português", afirmou Glória ao fazer referência à atração americana "Dexter".

Marisa Orth, Bernardo Mendes e Mariana Nunes também participam do elenco.

Dupla Identidade tem a estreia marcada para sexta-feira, 19 de setembro, na Rede Globo.

Instagram

Instagram

  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!
  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!

OFuxico