Notícias às 13:08

Globo tira atriz da Netflix para atuar em Malhação

Reprodução

Giovanna Rispoli está de volta à Globo. Depois de atuar em O Mecanismo, da Netflix, a atriz está retornando à emissora para atuar na nova temporada de Malhação. A previsão é que ela apareça pela primeira vez no capítulo do dia 27 de maio.

Na trama, ela será uma das filhas de Cesar (Tato Gabus Mendes) e Karina (Christine Fernandes) e terá deficiência auditiva, algo que vai afetar diretamente a relação entre o pai e Jaqueline (Gabz), sua meia irmã.

Em entrevista à coluna da jornalista Patrícia Kogut, a atriz contou que se preparou para a personagem e fez até aulas de Libras (Língua Brasileira de Sinais).

“Estou muito ansiosa. É uma história bem profunda e diferente de tudo o que já fiz. Estou me preparando há mais de um mês. Esta temporada de ‘Malhação’ conta histórias que precisam ser discutidas. Espero representar bem o meu papel. Sempre quis fazer (uma personagem em Malhação). Assistia à novela e gostava muito das histórias. O público também ficou feliz com a minha escalação. Desde o primeiro vídeo que saiu, estão ansiosos, me perguntando quando vou aparecer”, afirmou.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ontem também estreou #MalhaçãoTodaFormaDeAmar e jajá vocês vão conhecer a Milena, minha personagem e que vai ser um desafio bem grande pra mim E aí, ansiosos? look : @rmassessoriademidia

Uma publicação compartilhada por Giovanna (@giovannarispoli) em

Notícias Relacionadas