Notícias

03/12/2010 | 08h26m - Publicado por: Renan Botelho

Globo volta a investir em minisséries mais longas

Emissora quer fidelizar o público e aumentar espaço para anunciantes

Após dois anos investindo em microsséries, a Rede Globo deve voltar a incentivar a produção de minisséries mais longas.  De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, a emissora percebeu, por meio de pesquisas recentes, que tramas com poucos capítulos não conseguem fidelizar a audiência.

Em 2007, a Globo produziu Amazônia, que teve 55 capítulos. Desde então, o tamanho das produções foi reduzido drasticamente. Maysa, exibida em 2009, por exemplo, teve nove capítulos e Dalva e Herivelto, deste ano, apenas cinco.

O número baixo de capítulos também atrapalhariam a emissora na hora de diluir os custos de produção, considerando que quanto mais episódios, maior o espaço para anunciantes.

Ainda segunda publicação, produções com 15, 20 e 30 capítulos estão nos projetos da Globo para 2011.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico