Notícias

30/05/2006 | 10h24m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Felipe Panfili

Glória e Cléo Pires animam a festa de Mara Manzan

Glória e Cléo Pires animam a festa de Mara Manzan - Felipe Panfili

Os 54 anos de Mara Manzan foram completados no dia 28 de maio e, na ocasião, a atriz fez um bolo para oferecer aos amigos que foram à sua casa, no Rio de Janeiro. Mas na noite seguinte, o promoter Glaycon Muniz organizou uma festa na churrascaria Pampa Grill, na Barra da Tijuca, e chamou amigos da atriz, que ela nem esperava.

“Caramba, veio todo mundo! Já pensou eu chegar aqui e não ter ninguém? Ia ficar com a cara no chão”, brinca a aniversariante.

Mara ficou emocionada com a presença de Glória Pires e da filha, Cléo. A atriz de Belíssima seguiu do estúdio direto pra churrascaria e acabou perdendo a cena em que sua personagem conta à filha, Érika (Letícia Birkheuer), que ela é filha de Cyro (Nicola Siri).

“Essa cena exigiu muita concentração e foi muito forte, pena que não assisti. Mara é uma amiga querida, estávamos lembrando, eu fui à festa de 40 anos dela, parece que foi ontem! Ela é dona de um astral incrível, é um exemplo”, destaca Glória Pires.

Cléo, colega de Mara em Cobras e Lagartos, também cobriu a atriz de elogios.

“Conheço a Mara há muito tempo, mas temos pouco contato. Ela é uma fofa, queridíssima”, diz Cléo.

Amigo de longa data, Eri Johnson recebeu o abraço mais longo da aniversariante. Os dois contracenaram juntos na tevê e no teatro.

“Festa da Mara é boa porque a gente não apenas a reencontra, como mata a saudade de grandes amigos. Ela tem um humor especial e é muito amiga dos amigos”, diz Eri.

Zeca Pagodinho também marcou presença e, assim como Eri Johnson, ressaltou o humor da atriz.

“Não sou amigo antigo dela, mas temos uma amizade legal. Ela é parceira e tem um papo bom, sempre alto astral e bem-humorada, gosto de pessoas divertidas”, diz Zeca.

Por estar gravando, Mara acabou sendo quase a última a chegar na própria festa. Motivo suficiente para Ivo Meirelles e Iran Malfitano puxarem um corinho de duplo sentido.

“Chegou tarde! Não justifica! Ô Mara você vai entrar na festa!”, cantaram.

Presente contra olho grande

Wolf Maia, Totia Meirelles e Adriana Bombom chegaram a tempo de cantar parabéns e comer o bolo de chocolate, oferecido pelo promoter da Pampa Grill.

“O mais legal é estar aqui junto aos amigos, estou num momento muito feliz da minha vida, com um personagem mais uma vez versátil, a exemplo dos anteriores, e de bem com a vida”, destaca Mara Manzan.

A atriz ganhou vários presentes dos amigos e brincou com o colar com um pingente de olho, dado por Elisângela.

“Ela me deu para afastar olho gordo e até olho magro!”, diz a aniversariante.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico