Notícias às 12:33

Gloria Maria comenta sobre tratamento: ‘Quase zerada’

Reprodução/Instagram/@gloriamariareal

Nesta quarta-feira (12), por meio da página oficial que possui, no Instagram, Gloria Maria comentou um pouco sobre o atual momento da saúde.

Ainda no final do ano passado, a famosa jornalista passou por uma cirurgia de retirada de um tumor no cérebro.

“Por causa do meu tratamento ainda não posso pegar sol. Daí deu saudade. Férias em julho do ano passado na Sardenha. Nada perfeito porque não sou. Mas sem filtro. A vida como ela é! (risos) Me recuperando graças a DEUS. A primeira parte do tratamento terminou. Tem mais .Mas está chegando ao fim. Quase zerada. Obrigada pela energia maravilhosa de vocês. Ajuda preciosa. Daqui há pouco volto a postar fotos atuais”, chegou a escrever ela, em uma publicação que fez, na rede social.

Aproveitando a mesma ocasião, Gloria ainda compartilhou uma foto, em que aparece exibindo a boa forma de biquíni, durante uma bela viagem pelo exterior.

Em apenas duas horinhas, tal postagem já havia ultrapassado a incrível marca de 171 mil curtidas.

“Você é um amor de mãe!!”, chegou a escrever ninguém mais, ninguém menos que Regina Casé, na parte de comentários do próprio post feito por Gloria.

Entrevista sobre cirurgia

Um verdadeiro milagre. É dessa maneira que Glória Maria define a experiência assustadora que passou – e venceu – há pouco menos de um mês, ao descobrir um tumor no cérebro.

Ainda se recuperando de uma cirurgia delicada que fez na cabeça, a apresentadora do Globo Repórter falou sobre os momentos de tensão que passou ao desmaiar em um dos cômodos de sua casa, no Rio de Janeiro.

“Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e, não sei como, caí, mas levantei. Subi as escadas, fui para o meu quarto, tirei a roupa e deitei. Era de sexta para sábado. De manhã, tipo 8h, acordo com a minha filha Laura: 'Mamãe, mamãe, você vomitou?'. Quando olhei a cama era um mar de sangue. Joguei quatro travesseiros fora", relembrou, em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo, a primeira depois da operação, publicada ainda no final de dezembro do ano passado.

A jornalista falou ainda do resignificado que sua vida passa depois de vivenciar uma situação adversa.

"Eu renasci. Tive o privilégio de viver outra vida depois de tudo que já aprontei", descreveu, reforçando que a doença foi descoberta a partir de uma dor muito intensa na cabeça.

No dia seguinte à queda, especialistas chegaram a lhe afirmar que o caso poderia ter sido fatal.

"Se eu não tivesse desmaiado, morreria em dias”, desabafou.

Prestes a completar um mês de operada, a mãe das pequenas Maria e Laura, segue com sessões de radioterapia e confessa que não vê a hora de voltar a fazer suas estripulias.   

"Serão 45 dias de rádio, mais 45 de imunoterapia. E em março, já posso pular de bungee jump”, brincou.

Gloria Maria sobre as filhas: 'Com amor delas estou me recuperando'

Notícias Relacionadas