Notícias

25/11/2012 | 10h11m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Divulgação/TV Globo

Glória Maria diz que filhas não entendem por que ela sai nas revistas

A apresentadora explica que elas não assistem televisão, mesmo canais fechados

Glória Maria diz que filhas não entendem por que ela sai nas revistas - Divulgação/TV Globo

Glória Maria é assumidamente uma mãe coruja e cautelosa. Por este motivo, ela prefere afastar suas duas filhas, Laura e Maria, de três e quatro anos, da televisão. Em uma conversa com O Fuxico, ela fala que suas meninas não entendem o motivo de ela estar nas revistas, já que não sabem direito onde a mãe trabalha.

“Elas veem, mas não entendem porque elas não assistem tevê. Quando alguém pede para tirar foto comigo na rua, elas olham e pensam ‘o que está acontecendo’. Elas nunca viram tevê, nem aberta e nem fechada, só DVD. Elas assistem muitos daqueles desenhos e filminhos educativos, seja em inglês ou português.”

Glória consegue ver em suas filhas uma tendência para profissões, mesmo elas sendo ainda tão pequenas. Ela diz que Maria tem uma forte tendência pelas passarelas, já Laura tem um gosto muito apurado pela música.

“Como elas não veem tevê, não entendo porque a Maria gosta tanto de uma passarela. Ela sobe na passarela e não quer ninguém com ela, vai sozinha e vai e volta, vai e volta. Ela vê um corredor e quer desfilar. Maria adora sapato, ela que escolhe! Ela tem duas coisas muitos engraçada: não suporta tênis e nem calça. Tem quatro anos e só quer usar vestido longo. A Laura é completamente diferente. A coisa dela é música, ela escuta música ao dia inteiro, puxou a mim! Canta bem e gosta de cantar alto! Eu sou mãe coruja, não vu dizer que não sou, mas é impressionante, ela canta Garota de Ipanema inteira, Águas de Março. E tem só três anos! E é afinada!”

Cheia de orgulho, Glória ainda declara que sua vida mudou muito depois da chegada das duas meninas. A jornalista chega a dizer que antes só existia.

“Mudou, não tem nem comparação. Hoje eu vivo plenamente, antes eu só existia. Não sei se é a maternidade na maturidade, já fiz tudo que poderia ou deveria fazer, hoje não tem ninguém que me tire de casa. Quando você é mãe madura, adulta e gosta desse exercício da maternidade, não tem nada melhor no mundo!”

Glória Maria se orgulha de ser chamada de 'neguinha'
Filhas de Glória Maria se divertem andando de pônei
Glória Maria exibe boa forma durante caminhada em Ipanema

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico