Notícias às 12:31

Glória Maria diz que já usou LSD e já ‘pegou’ entrevistado

Reprodução/youtube

O Hotel Mazzafera, de Matheus Mazzafera, sempre conta com várias personalidades falando de assuntos que pouco falaram abertamente. A entrevistada da vez foi Glória Maria, que falou sobre a entrevista icônica com Michael Jackson, affair com entrevistados e até o fato de já ter experimentado alucinógenos.

Ao falar sobre o Rei do Pop, Glória Maria contou que mudou a impressão que tinha do cantor. “Nós conversamos muito. Quando cheguei no Pelourinho, muita gente falava meu nome e ele queria saber quem era aquela mulher. Ficamos sentados no chão de um barraco e ele queria saber coisas da minha vida mesmo. Fiquei impressionada, porque a ideia que a gente tinha dele era aquele cara problemático, que odiava poluição, mas ele subiu o morro a pé e eu era a poluição em pessoa. Eu estava imunda e ele ficava me abraçando, me beijando, então ele não era aquilo tudo que falavam”, disse.

Sempre bastante comunicativa, Glória Maria revelou que já foi “cantada” por dois entrevistados e, com um deles, a coisa até engrenou.

“Teve sim (risos). Não vou dizer que não. Teve dois entrevistados, que são pessoas bem legais e um deles rolou e o outro não. Aconteceu porque eu sou muito natural, sou muito comunicativa”.

Após dizer que sonha entrevistar Silvio Santos, que já foi seu companheiro de emissora na Globo, Glória Maria contou que é uma pessoa que “se joga” em todas as situações da vida. “Eu já fiz várias loucuras e uma delas foi me apaixonar por um cigano em Ibiza, em 1982. Eu acabei ficando seis meses em Ibiza, por conta desse cigano que eu estava apaixonada. Agora, eu estou louca para voltar para o Irã, porque eu achei lindo o país (risos)”, contou.

E, falando em loucuras, Glória Maria revelou para Matheus que já experimentou alguns alucinógenos durante toda sua vida, como o LSD. “Eu já tomei Santo Daime, cogumelos alucinógenos e, quando eu era muito jovem, eu era da época da revolução sexual, da revolução de comportamento, tomei LSD, quando tinha 17 anos, e foi uma experiência só, que valeu para a vida inteira (risos)”, finalizou.

Confira!

Notícias Relacionadas