Notícias às 08:06

Glória Maria volta ao Globo Repórter

Divulgação/TV Globo

 

A nova temporada do Globo Repórter traz de volta Glória Maria à telinha. De acordo com o jornal Dia, ela mostrará a primeira parte de uma matéria sobre as maravilhas de Cingapura, país que reúne o maior número de milionários do mundo. Para esta matéria, Glória passou quase um mês fora do Brasil.
 
"As bases ali são segurança e qualidade de vida; ninguém passa fome, pede esmola, e todo mundo tem casa. E o mais legal é que eles vivem assim obedecendo as tradições milenares orientais, como o Feng Shui. A maior roda-gigante do mundo fica lá, e foi feita para girar de uma maneira que o dinheiro continue a entrar no país", disse ela ao jornal.
 
Encantada com a maternidade, a jornalista falou sobre a rotina de trabalho e os cuidados com as filhas, Maria e Laura. 
 
"Elas entendem que é o trabalho da mamãe e ficam no Skype comigo o tempo todo. Depois de mamãe, a primeira palavra delas é computador", contou ela, acrescentando que as meninas a acompanharão em sua próxima viagem. No dia 15 de abril, elas seguem para Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, onde a jornalista receberá o prêmio Lifetime Achievement, no Cinema Paradiso.
  
 
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas