Notícias

01/03/2006 | 19h30m - Publicado por: Carlos Ramos

Glória Perez desmente que tenha evitado cumprimentar Geraldo Alckimin

A autora Glória Perez não gostou nem um pouco de uma nota publicada na terça-feira de Carnaval, afirmando que ela abaixou os olhos para não cumprimentar o governador de São Paulo, Geraldo Alckimin, que assistiu aos desfiles do primeiro dia da folia carioca, quando ele se dirigiu ao grupo que a acompanhava no Sambódromo.

A nota, publicada na coluna de Márcia Peltier, no Jornal do Brasil, ainda dava uma justificativa, dizendo que Glória tinha se comportado assim por ser eleitora do atual prefeito de São Paulo, José Serra. 

Procurada por OFuxico, a novelista comparou a nota, que ela garante ser mentirosa, à concorrência do jornalismo com a ficção que, na sua opinião, está ficando acirrada por parte de certos profissionais. E enviou para a titular da coluna um pedido de correção.

“Eu nem vi o governador Alckimin no Sambódromo e, se tivesse visto, o teria cumprimentado sem nenhum problema”.

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico