Notícias

29/11/2005 | 12h18m - Publicado por: Carlos Ramos

Glória Perez fala de sua recente visita aos EUA

Foi uma viagem curta, de apenas cinco dias, mas que serviu para mexer com os sentimentos de Glória Perez. A autora recebeu  uma homenagem dupla durante o Brazilian Awards 2005, no The Bildner Center de Nova Iorque, na última terça-feira, dia 22, por causa de sua novela América. Uma homenagem pela obra e outra especial, por se preocupar com quem vive longe da terrinha. E, no coquetel servido antes da premiação, a autora ouviu a opinião de brasileiros que vivem nos Estados Unidos, sobre seu último trabalho que, aliás, ainda está sendo exibido pela Globo Internacional.

“As pessoas vinham me falar, todas entusiasmadas, da alegria de terem sido retratadas na novela, porque antes se sentiam ignoradas pelo próprio país em que nasceram. Conheci uma mulher que mora nos Estados Unidos há 15 anos e não sabe falar inglês. Ela se vira trabalhando numa lanchonete, porque decora o nome dos temperos. Pensei: meu Deus, essa mulher é a Sol. Fiquei muito emocionada, principalmente pelo que a novela está servindo à comunidade brasileira, que me conferiu os prêmios. E me lembrei também do quanto fui bombardeada. Parecia que eu estava inventando aquilo tudo, desde o cruzamento da fronteira até o cotidiano de quem consegue chegar e se estabelecer por lá”,conta Glória, com exclusividade para OFuxico.

Apesar da rapidez com que passou por Nova Iorque, Glória teve tempo para bater perna pelas avenidas da Big Apple. Ela diz que foi uma farra total, porque saía em grupo, ou seja, com os atores Deborah Secco, Paula Burlamaqui e Aílton Graça, além da empresária Paula Lavgine, que hospedou a novelista em seu apartamento de Nova Iorque. Entre as brincadeiras que faziam, a intérprete de Sol, entrou na berlinda.

“Foi unanimidade: todos falaram que a Deborah estava parecendo uma estrela de Hollywood, durante a premiação. Realmente ela estava deslumbrante e totalmente desenvolta”, observa Glória.

Brazilian Awards

O Brazilian Awards premia, anualmente, em várias categorias, aqueles que deram apoio significativo à comunidade brasileira que vive nos Estados Unidos. Entre os homenageados estiveram a escritora Glória Perez e o cartunista Mauricio de Sousa, que recebeu o prêmio de Homenagem à Infância. Serginho Groisman foi o mestre-de-cerimônia e os atores Deborah Secco, Paula Burlamaqui e Aílton Graça entregaram os prêmios. Já na platéia, quem brilhou foi Paula Lavigne.

Instagram

Instagram

  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews

OFuxico