Notícias

28/12/2012 | 11h32m - Publicado por: O Fuxico

Gloria Perez lembra os 20 anos do assassinato da filha, Daniella

A autora presta homenagem à herdeira, morta em um crime hediondo

Gloria Perez lembra os 20 anos do assassinato da filha, Daniella

Gloria Perez iniciou esta sexta-feira (28) com ainda mais saudade da filha, Daniella Perez, que foi assassinada há exatamente 20 anos pelo colega da novela De Corpo e Alma, Guilherme de Pádua, e a então esposa Paula Thomaz.

A autora relembrou a data em seu Twitter e blog pessoais, publicando links com detalhes do processo que investigou e condenou os criminosos, além de escrever um agradecimento a pessoas que a ajudaram de alguma forma até chegar e condenar os assassinos.

“Hoje é um dia muito triste para mim: 20 anos sem minha filha. Quero agradecer a todos os que estiveram perto de mim durante esses anos todos, trazendo solidariedade e conforto. Aos brasileiros que fizeram comigo aquele abaixo-assinado que se tornou a primeira emenda popular da história do Brasil, transformando homicídio qualificado em crime hediondo. In memoriam, ao advogado Hugo da Silveira, a quem devo a prisão dos assassinos! Em um país onde a maioria foge de ser testemunha, ele nunca se esquivou de comparecer à Justiça e dizer o que viu: anotou a placa adulterada do carro do assassino e identificou Paula Thomaz. Também quero agradecer aos frentistas do posto Alvorada, que suportaram todo o tipo de pressão e tentativas de humilhações, mas mantiveram a firmeza no tribunal do júri e testemunharam a emboscada e o soco sofrido por Daniella. Ao evangélico Antonio Clarete, que lavou o sangue do carro do assassino. Ao pastor Manoel Ferreira e à então senadora Benedita da Silva. Às vítimas da Chacina de Acari, Vigário Geral e às mães do Rio, que foram irmãs e companheira na longa luta para conseguir alguma justiça. À Marcela, que me mandou a última foto, de grande importância para o processo.”

Gloria publicou ainda um vídeo no qual aparece a homenagem que ela prestou à filha no final de um capítulo da novela De Corpo e Alma, na qual Daniella interpretava a personagem Yasmin.

Instagram

Instagram

  • @ahickmann mandou um parabéns carinhoso ao #OFuxico que comemora 18 anos de vida🤗🤗🤗
  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗
  • @iza soltou a voz, ao lado de @marcosebelutti, nos ensaios do #MusicaBoaAoVivo, programa do @multishow. Os três interpretaram a música Dá Um Minutinho Pra Mim. Confira!
  • O querido casal, @aloisiochulapa e @luisaalbu, mandou um parabéns especial aos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico
  • @nubiaoliiver estará na Live do #OFuxico! Fiquem ligados!!

OFuxico