Notícias

19/04/2006 | 11h32m - Publicado por: Carlos Ramos

Glória Perez recebe prêmio Personalidade Que Faz

Por seu trabalho prestado através da novela América, na qual discutia a importância de a sociedade aceitar os portadores de deficiências, Glória Perez recebe nesta quarta-feira, 19, o Prêmio Personalidade Que Faz.

 O ator Marcos Frota, que interpretou Jatobá, e atualmente viaja o país participando de palestras sobre inclusão social de deficientes, também será premiado. 

O evento, que acontece no Teatro Carlos Gomes, centro do Rio, está em sua sétima edição. É promovido pelo Movimento Re(ha)bilita Rio, uma aliança de três ONGs que realizam trabalhos com crianças e adolescentes com deficiências físicas e mentais.

“O Prêmio é uma homenagem a todos aqueles que participam, colaboram e contribuem de alguma forma para o andamento e desenvolvimento das entidades”, dizem os organizadores, que incluíram também, entre os agraciados de 2005, o diretor Projetos Especiais da Globo, Flávio Carvalho de Oliveira.  
      

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico