Notícias

26/12/2009 | 15h13m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Ag.News

Glória Pires: “Devo muito ao Orlando, ele é um parceirão"

Glória Pires: 'Devo muito ao Orlando, ele é um parceirão'

Glória Pires: “Devo muito ao Orlando, ele é um parceirão\
Habitualmente reservada quando o assunto é vida pessoal, Glória Pires abriu o coração para Angélica, em entrevista ao programa Estrelas exibido neste sábado (26), na Globo. A atriz destacou a importância da família em sua vida e disse que o Réveillon, seja no Rio ou em Paris, onde fixou residência há dois anos, tem que ser ao lado do marido e dos filhos. 
 
"Estou sempre com a família e o importante é estar junto. No Réveillon, faço a simpatia da romã, sempre que possível", disse Glória.
 
A atriz explicou como foi sua mudança para a Cidade Luz.
 
"Orlando (Moraes, marido dela) tinha gravado um CD lá, em 2006. E, como ele ganhou um prêmio, dei força pra gente ir pra lá. Tenho uma vida dedicada. O fato de ninguém saber quem eu sou, muda tudo, as pessoas têm uma relação normal. Chego no supermercado e ninguém fica rindo pra mim", disse.
 
De férias no Brasil, Glória está no filme sobre a vida do Presidente Lula. Além de comemorar o novo trabalho, ela falou sobre o surpreendente sucesso do filme Se Eu Fosse Você, uma das maiores bilheterias dos últimos tempos, no qual interpreta um homem.
 
"Quando você acredita num projeto, sempre acha que vai ser o máximo. Mas, Se Eu Fosse Você superou as expectativas de todo mundo. Eu tinha vontade de fazer um homem e, quando o Daniel (Filho, diretor do longa) me falou que era a ideia do filme, veio como uma luva. Quanto ao filme do Lula, o Fábio (Barreto, diretor), sabedor da história que tinha em mãos, se preocupou em fazer um clássico, um filme que contasse aquela história, contando aquela dignidade, a história de superação, que é linda, e o resultado é muito lindo", destacou.
 
Glória revelou que não sabia se queria ou não ser atriz, já que começou muito cedo na telinha. Mas, aos poucos, viu que  era seu destino.
 
"A título de curiosidade, comecei com quatro anos, mas considero meu começo na Globo, com seis anos. Logo depois, eu fiz Selva de Pedra, em 1972. Quando comecei a trabalhar, não tinha ideia de que seria atriz. Era muito mais uma coisa do meu pai, que via em mim essa coisa de ser atriz. Mas, tinha alguma coisa que me atraía e eu não sabia. Meu coração disparava, minha mão ficava gelada", lembrou.
 
Mãe de quatro filhos - três meninas e um menino - Glória ressaltou que a presença do marido Orlando Moraes faz toda a diferença em sua vida.
 
"Toda mãe sente que, em alguns momentos, se priva de alguma coisa para que todo o conjunto funcione. Mas, sem dúvida nenhuma, tudo funciona tão bem graças ao Orlando, meu parceirão, supercompanheiro, que não tem essas cobranças chatas. Ele entende meu trabalho, tem confiança, a gente sabe que está ali um para o outro", disse, apaixonada.
 
Apesar do berço artístico que há na família, Glória não sabe se seus filhos menores tomarão o mesmo rumo (a mais velha, Cleo Pires, já é atriz consagrada).
 
"Não sei se eles vão ser artistas. A Antônia, desde muito nova tem uma coisa teatral, altiva. Até os 6 anos, ela não usava roupa, era só fantasia. É legal observar os filhos e perceber isso. A Ana é superintrospectiva, o barato dela é a leitura, o melhor presente para ela é um livro. O Bento é um molequinho, como era a Cleo. Outro dia, ele pediu pra eu ir à janela ver a roupa que ele ia voar feito o Super-Homem. Me preocupei, expliquei e ele disse: 'Eu também quero ser herói'!", contou a mãezona.
 
A entrevista terminou com Glória Pires, ao lado de Angélica, fazendo a tal simpatia da romã, citada no começo da conversa, na qual se pega três sementes da fruta, fala-se os nomes dos Reis Magos e faz-se pedidos para o novo ano, jogando as sementes ao mar.
Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico