Notícias

09/12/2009 | 07h32m - Publicado por: Patricia Teixeira | Foto: Ag.News

Glória Pires e Juliana Baroni brindam o sucesso do filme de Lula

Glória Pires e Juliana Baroni brindam o sucesso do filme de Lula

Glória Pires e Juliana Baroni brindam o sucesso do filme de Lula  - Ag.News
Glória Pires esteve presente na pré-estreia do filme Lula - O Filho do Brasil, que aconteceu na noite de terça-feira (8), no UCI- New York City Center, na Barra, zona oeste do Rio. 

Depois de brindar o sucesso com a amiga Juliana Baroni, intérprete da primeira-dama, dona Marisa, a atriz - que deu vida à Dona Lindu (mãe de Lula) no filme, falou que a data era motivo de comemoração.

“Hoje é um dia de comemoração. Não vou falar da personagem, porque já falei mil vezes. Vou falar da alegria de ver o resultado desse trabalho. Está sendo uma experiência muito legal assistir a essas pré-estreias em locais diferentes. As pessoas saem tocadas e envolvidas com a história. Esse filme foi feito com muito amor e amizade”, disse.

O diretor Fábio Barreto era só felicidade e fez questão de falar sobre o novo trabalho.

“Esse filme veio para mostrar as possibilidades infinitas que o ser humano tem para realizar os seus sonhos. Esse trabalho foi um sonho difícil de ser realizado, mas eu acreditei em mim mesmo e o fiz às custas de muita fé”, revelou.

Sobre a polêmica de que o filme seria eleitoreiro, Fábio foi direto:

“Eu já esperava algum tipo de polêmica. Ano que vem será um ano eleitoral e esse foi o primeiro impacto de repercussão, mas surgirão outros mais. Se o filme fosse ruim, ninguém chamaria atenção para ele nem teria polêmica nenhuma. Isso prova que é um filme forte e com potencial. Se estão com medo, é porque é bom”, acrescentou o diretor.

A nova revelação do longa, Rui Ricardo Diaz, intérprete de Lula, disse que não se inspirou na fugura do Presidente do Brasil, na hora das gravações.

“Não me inspirei no nosso presidente para fazer o filme. Até porque eu fiz o Lula em uma outra época, onde ele era um outro camarada. Isso me deu muita tranquilidade, na hora de interpretá-lo. Acho importante poder contar uma história que muita gente não conhece, assim como eu não conhecia. Acho importante que as pessoas vejam esse filme como uma obra de arte, como um painel artístico”, comentou.

Betty Faria, Anselmo Vasconcelos, Eri Jhonson e Luigi Barichelli com a mulher Andréia também prestigiaram a pré-estreia carioca.

Com direção de Fábio Barreto e baseado no livro Lula, O Filho do Brasil, de Denise Paraná, o filme narra a trajetória de Luis Inácio Lula da Silva, desde o seu nascimento, em 1945, até 1980, quando era um líder sindical consagrado.
Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico