Notícias às 18:11

Glória Pires é vítima de extorsão pela Internet

Divulgação/TV Globo

A Lei Carolina Dieckmann, que visa inibir os crimes praticados pela internet, parece não estar assustando muita gente. Prova disso é que Glória Pires foi vítima de estelionato, segundo relatou o delegado Gilson Perdigão, titular da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) do Rio de Janeiro. A notícia foi veiculada pela Rádio CBN.

A atriz, no ar em Guerra dos Sexos, da Globo, teria registrado uma queixa nesta sexta-feira (19) na polícia onde relatou que foi procurada, por e-mail, por um amigo que mora fora do Brasil.

De acordo com as informações da policia à rádio, o suposto amigo estaria sem dinheiro e sem passaporte e, por isso, solicitava uma quantia, não divulgada, para que ele pudesse voltar ao país.

Glória, após fazer o depósito, teria descoberto que o e-mail do amigo havia sido hackeado e que ele não havia recebido o dinheiro, cuja quantia não foi revelada.

A rádio CBN destacou que o delegado instaurou inquérito e pediu a quebra de sigilo de dados para apurar a autoria do estelionato.

A reportagem de O Fuxico entrou em contato com a assessoria da atriz, que disse desconhecer o fato.

Glória Pires e Orlando Morais saem de joalheira de mãos dadas
Glória Pires comemora 25 anos de casamento com alianças novas

Notícias Relacionadas