Notícias

05/02/2006 | 15h37m - Publicado por: Flavia Almeida

Glória Pires fez terapia para lidar com Cléo

São 35 anos de carreira e uma família muito promissora e feliz. Glória Pires, em entrevista ao Jornal O Dia, abriu o coração e confessou que um dos momentos mais dolorosos de sua vida aconteceu quando a filha mais velha, Cléo, decidiu morar sozinha nos Estados Unidos.

“Foi um corte dolorido. A Cléo foi a primeira filha, fiz tantos planos, sempre pensei nela independente, trabalhando, com o carro dela, morando sozinha. Eu a tive muito nova. Mas, quando ela decidiu morar longe, foi uma dor que eu não esperava. Precisei recorrer à terapia de cristais com uma amiga, em Goiânia. Foi um momento difícil”, desabafou Glória.

Prudentes, ela e o marido, Orlando Morais, tentam controlar os ímpetos dos outros filhos. Antônia, de 13 anos, demonstra vocação para as artes.

“Desde muito nova, a Antônia canta, dança e interpreta. Mas, eu e o Orlando estamos segurando. Ela só tem 13 anos, existe um assédio muito grande. A criança precisa aprender a ser disciplinada, antes de começar a trabalhar”, disse.

Declaração de amor

Casada há anos com Orlando Morais, Glória Pires é chamada por ele de rainha.

“Ela é uma pessoa extraordinária, lida com simplicidade com o sucesso. Tem o tempo exato que a personagem exige, e é muito dedicada. Como pessoa, é a mulher que eu amo e escolhi para envelhecer, ter filhos, ter as brigas mais profundas, os momentos de alegria mais profundos. Ela é a minha rainha”, desmancha-se Orlando.

 

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico