Notícias às 17:08

Glória Pires mostra os bastidores de Babilônia em Paris com Cássio Gabus Mendes

Reprodução/Instagram

Glória Pires passou algumas semanas na Europa com o elenco de Babilônia gravando cenas da próxima novela das nove da Globo, em que contracena com Cássio Gabus Mendes. Na tarde desta terça-feira (24), ela mostrou um dos cliques dos bastidores da viagem à Paris, uma das cidades que foi cenário do folhetim para as primeiras cenas.

Toda contente com a proximidade da trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, a atriz convidou os fãs a falarem um pouco sobre o trabalho no Instagram.

“Levanta a mão quem está ansioso para ver Babilônia! Na foto, Beatriz e Evandro” escreveu, ao lembrar os personagens que interpreta ao lado de Cássio na novela que substitui Império na faixa das nove.

Babilônia estreia no dia 16 de março nas telinhas da Globo depois dos telespectadores se despedirem do Comendador Zé Alfredo vivido por Alexandre Nero na trama de Aguinaldo Silva. Além da atriz e de Cássio Gabus, Sophie Charlotte, Bruno Gagliasso, Marcos Veras, Camila Pitanga, Marcello Melo Jr e outras estrelas também estão no elenco.

Rio: Gloria Pires e a família são a cara da elegância na concentração da Portela
Orlando Morais ganha importante prêmio francês de música
Glória Pires se prepara para viver Mulher Fatal em Babilônia
Gloria Pires curte jacuzzi com toda a família em hotel nos EUA

Glória Pires mostra os bastidores de Babilônia em Paris com Cássio Gabus Mendes

Notícias Relacionadas