Notícias às 13:22

Glória Pires posa com body decotado e fã diz: ‘Sempre bela’

Reprodução/Instagram

Dona de um imenso talento, quando se trata do universo da atuação, Glória Pires também costuma causar o maior alvoroço, sempre que aproveita as folguinhas presentes em sua agenda para dar aquela passadinha de lei nas redes sociais. Ainda na última quinta-feira (10), inclusive, a renomada artista fez ainda mais sucesso, depois de usar seu Instagram oficial para mostrar um de seus pra lá de estilosos looks. 

Deixando à mostra todo o seu charme, ela apostou em uma clássica selfie, na hora de ser clicada usando um body vermelho super decotado, que combinou ainda com um casaquinho branco e vários acessórios, para aparecer na frente da câmera. 

Como já era de se esperar, bastaram poucos instantes para que tal imagem desse o que falar, entre os internautas, que não só já curtiram a publicação mais de 18 mil vezes, mas também encheram seus comentários de elogios.

"Os anos passam, mas você está sempre bela e perfeita, como um bom vinho", escreveu um internauta, logo sendo acompanhado por outra, que chamou Glória de "poderosa". Lacrou!

 

Conforto, beleza, qualidade… são inúmeras maneiras de descrever os bodies da Plié! Adoro e uso o meu em diversas ocasiões!  Clique no link da Bio ou vá em www.bemglo.com/bemglo-plie e compre o seu com 15% de desconto usando o cupom PLIEBEMGLO . #body #bodyglam #gloriapires #momentobemglo #bemglo #plielingerie #versatilidade

Uma publicação compartilhada por Gloria Pires (@gpiresoficial) em

Notícias Relacionadas