Notícias às 18:00

Glória Pires reafirma que final de Babilônia foi antecipado

Divulgação/TV Globo

Mesmo com uma das piores audiências da história da Globo, a novela Babilônia parece estar sendo motivo de muita felicidade e prazer para Glória Pires. 

Em entrevista para a mais nova edição da revista Joyce Pascowitch, a atriz optou por não falar muito sobre esta "crise" em seu atual trabalho, mas reafirmou que o fim da história foi, sim, antecipado, além de deixar claro que o clima nos bastidores das gravações é o melhor possível. 

"Não posso falar sobre isso porque realmente não sei detalhes, só sei que o final foi antecipado. Posso dizer que somos muito unidos. Normalmente, qualquer crise, até na casa da gente, deixa as pessoas alteradas e cansadas. Pode 'dar ruim', como se diz. E, apesar dessas questões, mantivemos o prazer de estar junto. Não é comum esse encontro, sabe? Temos até grupo no Whatsapp", falou ela na ocasião. 

Sempre com sua já conhecida simpatia, a intérprete da vilã Beatriz no folhetim vive aparecendo, principalmente nas redes sociais, se divertindo com colegas de elenco como Adriana Esteves e Bruno Gagliasso em diversas selfies, feitas nos próprios bastidores da novela. 

Já sobre a forte onda conservadora que foi despertada desde o primeiro capítulo da trama, principalmente com o beijo entre as personagens de Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, Glória disse não ter tanta certeza de que o público ficou mais "careta", além de acreditar que o papel da novela em si na vida das pessoas também vem passando por várias transformações. 

"Não sei se o telespectador encaretou, não. É um público diferente, com acesso a tudo, ainda que virtualmente. E a novela, hoje, cumpre um papel interessante: Falar da realidade e, ao mesmo tempo, tirar as pessoas dessa mesma realidade. Porque ninguém quer lidar só com a parte difícil da vida, mas, por outro lado, fica mais difícil acreditar em contos de fada", falou a atriz para a publicação. 

Glória Pires posa com seus 'rivais' nos bastidores de novela
Glória Pires já começa a sentir saudade de Babilônia
Gloria Pires 'baba' pela filha Antonia: 'Muito orgulho'
Gloria Pires se joga na academia para manter corpão

Notícias Relacionadas