Notícias

16/03/2006 | 18h14m - Publicado por: Raquel Fukuda | Foto: Pedro Tolfo / FotoAgência

Glória Pires rouba a cena em evento de moda

Glória Pires rouba a cena em evento de moda - Pedro Tolfo / FotoAgência

O terceiro dia do Prêt-a-Porter, realizado na última quarta-feira, dia 15, no Jockey Club São Paulo, como era de se esperar, atraiu muito flashes, tanto pelos famosos que prestigiaram o evento, quanto pelos que desfilaram.

As duas marcas a pisar na passarela foram Green e Broksfield. O destaque da marca infantil, Green, ficou por conta de Glória Pires e os filhos Ana e Bento, enquanto pela Brooksfield, as atenções foram para o galã Rafael Calomeni.

A reportagem de OFuxico conversou com Glória Pires no backstage do desfile, enquanto a bela atriz se arrumava para entrar na passarela.

Ela, que atualmente está em ótima fase profissional, e por que não dizer pessoal, chegou junto com Orlando Morais e seguiu direto para a maquiagem. Lá ela explicou como surgiu o convite para o desfile: “Esta é a primeira vez que desfilo, e só aceitei a proposta porque sou muito fã da marca. Na verdade, tudo aconteceu através de um e-mail, convidando a mim e a meus filhos”, esclarece.

Glória conta que sua filha adorou o convite: “A Ana aceitou na hora, já o Bento nem sabe o que é isso, né? Ele é muito pequeno ainda”, disse.

Em seguida, Glória fala um pouco sobre moda e seus futuros projetos.

“Calça corsário é algo que definitivamente não entra no meu armário”, repete ela, que é incisiva em falar que a peça não cai bem em nenhuma mulher.

A respeito de projetos para cinema, ela diz que o Márcio Garcia entrou em contato com ela, porém não deu maiores detalhes.

Segundo já divulgou OFuxico, o apresentador está com planos de produzir um novo longa-metragem intitulado O Golpe.

Sobre sua personagem em Belíssima, Júlia, ela revela: “Interpretar Júlia é como fazer vários personagens dentro de uma novela só. Ela já passou por altos e baixos e agora está numa fase investigativa”.

Glória, junto com Bento no colo e Ana ao seu lado, pisou na passarela do Prêt-à-Porter com quase uma hora de atraso, mas arrancou aplausos assim que apareceu.

O desfile que teve início com uma grande caixa de música sendo aberta com uma bailarina de verdade, agradou aos olhos de quem estava na platéia, especialmente para o papai coruja Orlando Morais, que observou de pertinho Glória e os filhos.

Instagram

Instagram

  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤

OFuxico