Notícias às 09:36

Glória Pires se prepara para viver Mulher Fatal em Babilônia

Ag News

Glória Pires está prestes a voltar às telinhas em março de 2015, como a implacável Beatriz, de Babilônia, próxima novela das nove da Globo. Com a missão de viver uma mulher um tanto distante de sua personalidade. Apesar de todo o glamour da vida de artista, a personalidade humilde se destaca no dia a dia da atriz.

Sobre os trabalhos, ela diz que o segredo para conciliar a vida é ter uma rotina baseada em energia positiva. "É a maneira como você lida com o stress e a forma como retoma o controle para si que realmente promovem a diferença", explica.

Durante a entrevista com a revista Claudia de janeiro, ela ainda contou que a personagem de Gilberto Braga vai fazer ela descobrir uma nova faceta de seu próprio ser. "Uma oportunidade para descobrir novos ângulos e aspectos do mundo e de mim mesma.", define a atriz.

Além da trama, ela também estreia em dois longas durante o ano. Estará  em Nise da Silveira – A Senhora das Imagens e Linda de Morrer, que chegam aos cinemas ao longo do ano. Seu mais recente trabalho nas telonas foi em Flores Raras, sucesso em 2013 no Brasil e no cenário internacional.

Gloria Pires curte jacuzzi com toda a família em hotel nos EUA
Glória Pires não deixa o frio impedir gravações de novela em Paris
Fernanda Montenegro e Gloria Pires marcam presença no Emmy Internacional 2014
Novela Babilônia muda de nome para homenagear o Rio de Janeiro
Glória Pires prestigia encerramento da Semana Internacional de Música de Câmara

Notícias Relacionadas