Notícias

04/03/2015 | 20h00m - Publicado por: Bang Showbiz | Foto: Ag News

Glória Pires sobre novo papel: ‘Não estou aqui pra pagar corpinho e nem ser coroa sexy’

Ela vai interpretar uma viciada em sexo em Babilônia, a próxima trama das nove

Glória Pires sobre novo papel: ‘Não estou aqui pra pagar corpinho e nem ser coroa sexy’ - Ag News

Glória Pires se prepara para estrear mais uma novela na Globo e promete que não quer "ser a coroa sexy" do horário nobre.

Na pele da arquiteta Beatriz Amaral Rangel, de Babilônia, a atriz dará vida a uma mulher vingativa, mas que ao mesmo tempo deverá protagonizar cenas quentes não só com seu marido Evandro (Cássio Gabus Mendes), mas também com seus amantes Cristóvão (Val Perré) e Diogo (Thiago Martins).

Mas quem pensa que vai ver as curvas da atriz de 51 anos na TV se engana.

"Não estou aqui pra pagar corpinho. Tenho 42 anos de TV Globo, não pretendo ser a coroa sexy", afirmou Glória em entrevista ao portal UOL.

Para manter-se em forma, a atriz recorreu a um programa que mistura dieta e exercícios físicos que, segundo ela, além de funcionar muito bem ainda ajuda a manter sua aparência sempre jovem.

"Faço dieta há 20 anos, cuido da alimentação com acompanhamento de nutricionista, e há dois anos e pouco consigo manter alguma atividade física, com personal trainer. Às vezes, faço exercícios funcionais, às vezes musculação ou circuito. Não tomo refrigerante, por exemplo. Mas tomo minha cervejinha. Há muitos anos não como fritura, porque não me faz bem, nem como carne vermelha. Dieta é saber o que você vai comer e quando vai comer, estabelecer intervalos e saber que a comida não vai fugir, você pode guardar para o fim de semana", explicou a atriz que também prefere dar preferência a produtos orgânicos.

Com visual remodelado, Glória afirmou ainda que sua aparência para compor a personagem é uma preocupação secundária.

"Já uso cabelo curto há algum tempo e estou apaixonada por esse corte. Eu me sinto mais bonita. Cabelão é bacana, mas chega uma hora que já foi. Um corte bem feito, por si só, já traz personalidade, e clareei também, porque tem uma passagem de tempo na novela", conta.

E apesar da larga experiência como atriz, Glória também confessou que cada personagem é um desafio, principalmente quando se trata de uma vilã.

"Eu gosto de bons personagens, e essa vilã é muito legal, bem diferente do que eu já fiz. É maravilhoso, a essa altura do campeonato, estar fazendo essa mulher. Nunca imaginei que aos 51 anos fosse fazer uma tarada sexual. Fico feliz com a possibilidade de fazer uma vilã que é louca e adorável, que faz coisas ótimas e é péssima. Essa personalidade mutante é que é genial", concluiu.

Glória Pires traça semelhanças com sua eterna Raquel em próximo papel em novela
Glória Pires mostra os bastidores de Babilônia em Paris com Cássio Gabus Mendes
Rio: Gloria Pires e a família são a cara da elegância na concentração da Portela

Instagram

Instagram

  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News

OFuxico