Notícias

09/01/2006 | 08h14m - Publicado por: SM

Gloria Trevi evita contato com ex-empresário

A cantora mexicana Gloria Trevi continua evitando qualquer contato com seu ex-empresário Sérgio Andrade, principal responsável pelos mais de quatro anos que ela ficou presa no Brasil e México, acusada de corrupção, sedução e rapto de menores.

Trevi deixou para trás 20 anos de amizade, para poder recuperar sua imagem diante da opinião pública, mas Andrade nunca se deu por vencido e continua suas investidas para conseguir falar com ela.

Glória Ruiz, mãe da cantora, proibiu-a de atender a qualquer telefonema de Andrade:

"Ela não pode querer uma nova aproximação com uma pessoa que lhe causou tanto dano", disse Ruiz à imprensa.

As videntes latinas Norhelia e Nelly, conhecidas como Las Mentes Gemelas (As Mentes Gêmeas), asseguram, em suas previsões para 2006, que este ano Trevi e Andrade voltarão a se encontrar, fato que causará polêmica e controvérsia na imprensa de seu país.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico