Notícias às 16:03

Gloria Trevi fala dos difíceis momentos com a morte da filha

Getty Images

Gloria Trevi, que foi extraditada do Brasil, em 2000, para responder no México sobre os delitos de rapto e corrupção de menores, deu uma emocionante entrevista a um programa da Televisa. Na ocasião, ela recordou sobre a filha que teve no Rio de Janeiro, Ana Dalai, que completaria 13 anos se estivesse viva.

Trevi, que voltou a fazer sucesso depois do calvário que enfrentou, deu comoventes declarações sobre a menina, que morreu no berço, sufocada por uma manta, aos 33 dias de nascida.
 
A própria cantora não sabe o que aconteceu, e a morte da bebê ainda é um mistério para a artista, já que ela nunca viu o corpo da menina e não sabe onde ela foi enterrada, no Rio de Janeiro, apesar de que não existe atestado de óbito, nem de nascimento da criança.
 
Trevi comentou na conversa com o programa Hoy que achou que nunca teria filhos, mas recorda que concordou em engravidar do seu empresário – e também responsável por todos os seus problemas – Sergio Andrade: "Eu achei que nunca teria filhos. Ele (Sergio Andrade) disse: 'Quer ter um filho comigo?', e eu disse que sim. De repente percebi que estava grávida, fiquei iludida".
 
Gloria admitiu que não fez pré-natal e que deu à luz em um hospital público. "Vivi a gravidez sem atenção médica. Falei para minha mãe um mês antes, mas ela não respondeu, e o parto foi adiantado; tive minha filha em um hospital público", relembra.
 
Muito abatida, Gloria disse que sua filha teria completado 13 anos no dia 10 de outubro. "Não me importo com o que pensam de mim. Minha filha é um anjo, eu jamais teria a machucado (…) Houve muita crueldade e interesse nessa história".
 
Durante a entrevista, Trevi disse ter ignorado por muito tempo o que foi feito com o corpo da criança: "Me disseram que tinham a sepultado, até que fiquei sabendo da crueldade, através de um jornal na prisão. Tinha dias que eu não entendia, e ficava até com febre. Tinha uma ferida tão grande que eu nem pensava na dor de não ter minha liberdade, e mais de uma vez pensei em me matar", revela.
 
A crueldade da que Gloria Trevi falou é o que foi narrado por uma das ex-garotas do clã, chamado na época de Trevi-Andrade, Karina Yapor, que assegura que quando Andrade viu que a criança estava morta no berço, sufocada pelo forte calor de uma manta, no Rio de Janeiro. Aí ela pediu que uma das meninas pegasse o corpo e o jogasse no Rio Marapendi. E foi exatamente o que elas fizeram, sem Gloria tomar conhecimento. O corpo nunca foi encontrado, e seu desaparecimento nunca foi investigado no Brasil.

Notícias Relacionadas