Notícias

28/06/2006 | 09h21m - Publicado por: Vera Jardim | Foto: Fotomontagem

GNT escala dois nomes para substituir Luana Piovani no Saia Justa. Confira!

GNT escala dois nomes para substituir Luana Piovani no Saia Justa. Confira! - Fotomontagem

 

 

 Definida a situação do programa Saia Justa, do canal a cabo GNT, após a saída voluntária de Luana Piovani: a atração terá cinco apresentadoras (uma a mais). Entram a atriz Maitê Proença e da cantora e compositora Ana Carolina.

A partir de agosto, a atração estréia a nova dinâmica. As duas novas aquisições integram o time já composto por Mônica Waldvogel, Betty Lago e Márcia Tiburi. Agora com cinco saias, o espaço para a irreverência e a polêmica ficará ainda maior.

A idéia de mexer no formato do programa - que desde a estréia do Saia Justa, em abril de 2002, reunia quatro nomes - é antiga. Com a saída da atriz Luana Piovani, que terá sua despedida exibida no programa de hoje, dia 28, às 22h30, o GNT viu a oportunidade de estrear novos nomes no programa juntamente com a novidade no formato do elenco.

"Com a nova formação, agora em quinteto, teremos um novo programa a partir de agosto. Estamos muito animados com esta oxigenação no Saia Justa e temos certeza de que o programa só sairá ganhando", resume Letícia Muhana, diretora do canal GNT.

Durante o mês de julho, o GNT reapresentará uma seleção dos quatro melhores programas da última temporada do Saia Justa.

História de Sucesso

O Saia Justa estreou no GNT no dia 17 de abril de 2002 e, desde então, é um dos programas de maior audiência do canal. Ancorado pela jornalista Mônica Waldvogel, a primeira formação contou com as participações da cantora e compositora Rita Lee, da atriz Marisa Orth e da escritora Fernanda Young. Em 19 de maio de 2004, Rita Lee se despediu do programa na edição especial de número 100. Depois de um período recebendo convidados especiais diferentes a cada semana, a cantora e compositora Marina Lima somou-se ao grupo em agosto do mesmo ano.

A formação permaneceu até o final da temporada 2004. Em maio de 2005, o programa estreou nova temporada tendo Mônica Waldvogel, Betty Lago, Luana Piovani e Márcia Tiburi à frente do elenco; incluindo também novo cenário e quadros inéditos.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico