Notícias

27/01/2006 | 13h37m - Publicado por: Andréia Takano

GNT estréia documentário sobre JK

Além de assistir à minissérie JK, na Globo, agora os telespectadores terão mais uma opção para saber mais sobre a vida do ex-presidente do Brasil.

No próximo domingo, dia 29, às 21h30, o canal GNT, em comemoração aos 50 anos do Brasil de Juscelino Kubitschek, estréia o programa JK. doc.

Trata-se de uma série de documentários que revive a época tão marcante do país.

A atração conta ainda com entrevistados que refletem o pensamento da década que mudou a história brasileira - entre eles Carlos Manga, Maria Adelaide Amaral, Maria Estela Kubitschek, Murilo Melo Filho, Oscar Niemeyer e Ronaldo Costa Couto - o programa conta ainda com uma vasta pesquisa de imagem de cinejornais e arquivos pessoais, boa parte deles, inclusive, cedida pela família Kubitschek. 

Dividido em cinco episódios temáticos, JK.doc irá abordar diversos aspectos do Governo de Juscelino, como economia, desenvolvimento e até moda e comportamento.


 

 

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico