Notícias

28/11/2005 | 12h28m - Publicado por: Andréia Takano

GNT Fashion mostra ditadura da magreza

Na quarta-feira, dia 30, o programa GNT Fashion, exibido pelo canal pago GNT, traz estilistas famosos que contam para que tipo de mulher eles criam suas coleções e como lidam com modelos que estão acima do peso.

A apresentadora Lílian Pacce entrevista ainda personalidades sobre a relação entre moda e magreza no Planeta Fashion, e constata que o preconceito não existe apenas no mundo das passarelas. Pesquisas recentes, realizadas por universidades americanas, revelam que os gordinhos têm até salário menor que os magros.

E o mundo da moda começa com uma resposta mais direta para a chamada ditadura da magreza. Em sua marca, John Galliano declara que a coleção verão 2006 é para todos. Em entrevista exclusiva e bem humorada para o GNT Fashion, o estilista inglês garante que o universo da beleza deve ser cada vez mais democrático e cada um tem um tipo físico diferente.

GNT Fashion começa às 22h.

Instagram

Instagram

  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo
  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio

OFuxico