OFuxico - saiba tudo sobre as Celebridades e os Famosos

Envie por Email

» sair

Por: O Fuxico | Foto: Reprodução | 26/03/2013 12:33:18

GNT ganha seis programas em nova programação

O canal da televisão paga trará novidades em abril

GNT ganha seis programas em nova programação - Reprodução

Publicidade


O canal pago GNT anunciou as novidades em sua grade de programação, que mudará a partir de abril.

Logo na primeira semana, o público vai poder conferir a estreia das novas temporadas de Superbonita, Santa Ajuda, Boas Vindas, Alternativa Saúde, Chuva de Arroz, Que Marravilha! e Diário do Olivier.

Ao longo do mês, Decora também inicia a leva de episódios inéditos e o Vamos Combinar Seu Estilo volta reformulado. Além disso, o lançamento da série Copa Hotel, a esperada chegada de Downtown Abbey ao canal e as estreias de Tempero de Família Por Rodrigo Hilbert, Mundo Sem Mulheres e Socorro! Meu Filho Come Mal.

Outra novidade é uma série de ficção nacional que envolve sexo, humor, drama e romance chega ao GNT no dia 22 de abril, às 22h30. Estrelada por Miguel Thiré, Maria Ribeiro e Fernanda Nobre, Copa Hotel conta a história do fotojornalista Fred, que, depois de passar 13 anos fora, chega ao Brasil para assumir o decadente hotel deixado pelo recém-falecido pai. Ao mesmo tempo em que tenta reerguer os negócios da família, o personagem se envolve em um triângulo amoroso e entra na disputa contra os grandes empresários do ramo hoteleiro.

Outra série que promete deixar o público grudado na tela do GNT é Downtown Abbey. A premiada produção inglesa, que chega à grade do canal no dia 4, às 22h30, retrata a vida de uma aristocrática família que vive o drama de perder o único herdeiro em uma tragédia e ver seus bens ameaçados. O elenco traz nomes como Hugh Bonneville, Maggie Smith, Jim Carter e Elizabeth McGovern.

Outra novidade na programação, que estreia no dia 4, às 20h, é o Tempero de Família com Rodrigo Hilbert. Em 13 episódios, o galã assume o fogão e mostra tudo que aprendeu com a mãe e a avó no interior de Santa Catarina. Além de preparar as receitas, o ator compartilha a própria história no programa. E as surpresas na faixa de gastronomia do canal não param por aí. Também no dia 04, às 20h30, Olivier Anquier embarca em mais aventura do Diário do Olivier. Na nova temporada, o chef explora a cultura e as comidas da Turquia, África do Sul, Moçambique e Angola. No mesmo dia, às 21h, mais uma estreia: Claude Troisgros apresenta novidades em Que Marravilha! Revanche. Dessa vez, os papeis foram invertidos: são os convidados do programa que testam as habilidades do chef na cozinha. Em cada um dos 12 episódios, ele é desafiado a reproduzir um prato especial de uma família.

Entre as estreias, também está a série documental Mundo Sem Mulheres, que mostra uma reviravolta em 11 famílias durante uma semana. Como viver sem as mulheres durante sete dias? É isso que os homens vão descobrir, ao assumirem as atividades domésticas e os cuidados com os filhos. Enquanto isso, a mulherada curte um spa longe das preocupações e ao lado do galã Alexandre Borges. O primeiro episódio vai ao ar no dia 03 de abril, às 20h. A partir desse mesmo dia, às 21h, o GNT passa a exibir a terceira temporada de um de seus programas mais emocionantes. Os novos episódios de Chuva de Arroz continuam mostrando histórias de casais apaixonados e toda a preparação para o grande dia do casamento.

No dia 11, às 22h, Bel Lobo volta a fazer transformações no Decora. A arquiteta usa toda sua criatividade para dar uma cara nova aos mais diferentes espaços sem gastar muito e usando materiais acessíveis.

Na faixa de Moda e Beleza, as novidades ficam por conta do Superbonita e do Vamos Combinar seu Estilo.  O primeiro, comandado por Luana Piovani, estreia a nova temporada dia 1º de abril, às 21h30, e conta com convidadas como Irene Ravache, Maya Gabeira, LeonaCavalli e Giovanna Lancellotti. A outra atração volta reformulada no dia 29 de abril, às 20h, e agora fica sob o comando de Mariana Weickert e Julia Petit. A cada episódio, as duas conhecem uma mulher que precisa de uma ajudinha fashion. Elas conhecem de perto a rotina, as dúvidas, preferências e desejos da pessoa em relação ao próprio estilo e montam um plano de transformação. A dupla dá dicas de como a convidada pode aproveitar as roupas que já tem no armário e os produtos da nécessaire para dar uma levantada no visual.

A primeira terça-feira do mês, dia 2, traz mais algumas estreias. Às 20h30, o canal exibe o primeiro episódio da nova temporada de Santa Ajuda, que agora passa a ter 30 minutos de duração. No programa, Micaela Góes recebe "denúncias" de amigos e familiares de pessoas desorganizadas e vai atrás da bagunça para dar soluções simples e práticas ao problema. A atração ganha dois novos quadros, onde a personal organizer ensina a manter a casa mais limpa e também a otimizar tempo e dinheiro. Já às 21h, é a vez de Boas Vindas, que mantém o mesmo formato das duas temporadas anteriores e promete continuar emocionando o público ao mostrar a chegada de bebês ao mundo. Em seguida, às 21h30, uma novidade que as mães vão adorar! O tema do reality Socorro! Meu filho come mal são os hábitos alimentares infantis. Nele, a nutricionista Gabriela Kapim visita famílias que têm crianças com dificuldades de alimentação e propõe um plano para que passem a se alimentar de forma saudável.

E a última estreia do dia 2 fica sob o comando de Patricya Travassos. A nova leva de episódios inéditos de Alternativa Saúde traz como novidade um quadro de receitas práticas e saudáveis que podem ser boas escolhas para garantir o bem-estar. Entre os temas abordados, estão: emagrecimento, voz, raiva, adrenalina e pensamento positivo.

Como um aquecimento para a oitava e última temporada de Weeds, o canal exibe mais uma vez a sétima temporada da série a partir do dia 2 de abril. Os episódios vão ao ar às terças-feiras, às 22h30. Nesta fase da série, a protagonista sai da cadeia, após passar três anos presa por conta de um crime que o filho cometeu. Ela vai morar em uma pensão em Nova York e logo descobre que o serviço de testemunha que lhe foi prometido não é mais necessário e ela ainda vive uma aventura amorosa diferente.

Entre os documentários exibidos na faixa GNT.Doc em abril, o canal destaca três produções. No dia 1º, às 22h30, Os Segredos da Lingerie fala sobre um dos raros setores industriais que não é afetado pela crise econômica - o de roupas íntimas. Ele também mostra como as características dos produtos vendidos ao redor do mundo refletem a diferente evolução das mulheres de cada país. Já o premiado A Rainha de Versailles é sobre a curiosa história da família de Jackie e David Siegel, os proprietários de Westgate Resorts. A produção, exibida dia 8, às 23h, conta como eles construíram a casa de Versalhes - a maior e mais cara casa unifamiliar, nos Estados Unidos - e da crise que enfrentam por conta do declínio da economia americana. No dia 29, às 23h, o canal exibe Marcelo Yuka e o Caminho das Setas. O documentário aborda a transformação de Marcelo Yuka, ex-líder da banda O Rappa, desde que 9 tiros o colocaram numa cadeira de rodas, em 2000. Atualmente, o músico é uma das principais vozes por justiça social e paz no Brasil.


BBB 13 - Cobertura completa



Avalie esta Matéria


Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!



Publicidade



Publicidade

+ Relacionadas

+ Notícias



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
Ofuxico explora este site e, em particular, oferece e disponibiliza os conteúdos aos usuários visitantes do site em seu nome e por sua conta.
2000-2013 OFuxico - Todos os direitos reservados