Notícias às 09:09

GNT vai transmitir casamento de Príncipe William ao vivo

Grosby Group

O canal de TV a cabo, GNT, vai transmitir o casamento de Príncipe William e Kate Middleton, ao vivo, no dia 29 de abril. Direto de um estúdio montado no Rio de Janeiro, as apresentadoras Lilian Pacce e Julia Petit comentarão tudo sobre o evento.

A transmissão pelo canal começará por volta das 5h da manhã, com comentários das apresentadoras, que vão analisar diversas coisas antes da cerimônia, como o looks dos famosos e alguns detalhes da festa.

O canal GNT termina sua transmissão para o Brasil após a primeira aparição de William e Kate como marido e mulher no Palácio de Buckingham.

Na internet, o site do GNT já está disponibilizando ao público uma página especial, e também no Twitter haverá comentários ao vivo durante a cerimônia de casamento. Durante este mês de abril, a programação do canal mudou todas as sextas-feiras.

A partir das 23h, o programa GNT.doc vai exibir documentários e algumas séries, mostrando toda a história do romance, além de todos os preparativos para o casamento mais esperado dos últimos anos.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas