Notícias

13/12/2009 | 08h31m - Publicado por: RG

Golfista Tiger Woods deixa a carreira profissional pela família

Tiger Woods deixa a carreira profissional pela família

Por causa dos escândalos sexuais que vem protagonizando na mídia há duas semanas, mas principalmente para tentar salvar seu casamento com Elin Nordegren, o golfista americano Tiger Woods anunciou, em sua página oficial na internet, que está abandonando definitivamente sua carreira profissional.

Pela primeira vez, o milionário jogador admitiu que foi infiel à mulher, e por isso agora quer se dedicar à sua família, para 'tentar ser um melhor marido, um melhor pai e uma pessoa melhor'.

"Estou profundamente decepcionado pelo dano que minha infidelidade causou a tantas pessoas, especialmente à minha esposa e meus filhos (...) quero dizer que sinto muito e peço perdão. Pode ser que não seja possível reparar o dano que causei, mas tentarei. O mais importante agora é que minha família tenha o tempo, a privacidade e a segurança que precisa para superar essa crise. Obrigado a todos aqueles que me ofereceram seu apoio, durante esse período difícil", escreveu Woods.

Instagram

Instagram

  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!
  • A @gilancellotti curtiu bastante a viagem que fez ao México e mostrou que está em ótima forma. Veja! http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/de-biquini-giovanna-lancelotti-mostra-boa-forma-no-mexico/2018/06/03-321805.html

OFuxico