Notícias às 01:24

Gominho viaja de ônibus de São Paulo para o Rio de Janeiro

Reprodução/Instagram
Quase 20 dias após o fim de A Fazenda, reality da Record no qual foi protagonista mesmo sem ter vencido o prêmio máximo, Gominho finalmente conseguiu um tempo na agenda para visitar a terra natal. O Rio de Janeiro. O embarque aconteceu na madrugada desta quinta-feira (17).
 
No entanto, a partida não foi em aeroporto, e sim na rodoviária do Tietê, em São Paulo. Sim, Gominho decidiu encarar mais de 6 horas de viagem pela estrada. Ao ser perguntado pelos fãs sobre o motivo da escolha, o ex-fazendeiro, nascido em Bangu, explicou:
 
“Ando de busu porque gosto! Amo estrada! Penso na vida, ouço musica! Não é questão de medo de voar ou falta de $$ é puro prazer!”, explicou.
 
Gominho selecionou as músicas preferidas para acompanhar durante o trajeto: “Separei Preta, Ivete, Paula Fernandes, Roberta Sá, Amy, Kid abelha e outros pra tocar na minha playList até o Rio!!! Amo Real!”.
 
Só que o sono pegou o repórter de jeito:
 
“Chocaaado que o Dramin ja ta agindo Real!!!!  To começando a virar os olhos! Ai lascou! Vou dormir bem tal qual!!!!!!!!”, contou.
 
 
Gominho à espera do bus
Gominho à espera do bus

Notícias Relacionadas