Notícias às 13:39

Gorete Milagres estreia em Malhação como mãe de jovem homossexual

Reprodução/Instagram/@goretemilagres

A novela Malhação, da Rede Globo, está fazendo o maior sucesso. E nesta sexta-feira (21) tem início mais uma história na trama.

A atriz Gorete Milagres estreia na novela como Beth, a mãe de Michael (Giovanni Dopico), um homossexual que sofre preconceito e conta com o apoio dela para passar por isso.

Em sua conta no Instagram, ela publicou algumas fotos dos bastidores e comentou sobre a importância de sua personagem.

“É hoje que começa a quinzena com a história do personagem Michael. Eu serei a Beth, mãe deste jovem incrível! Ser mãe de um homossexual deveria ser como deveria ser: normal! Infelizmente existe um preconceito que amedronta mães e famílias por todo este nosso país, que mais mata por homofobia em todo o mundo”, começou ela.

Gorete também revelou que se inspirou na própria mãe para criar a Beth.

“Eu tentei me espelhar na forma em que a minha mãe educou os seus 13 filhos. Respeitando cada um. Ela sempre recebia com alegria os amigos dos filhos e sempre respeitou a individualidade e sexualidade de todos. Lidou com naturalidade, sem sofrimento e com muito respeito e muito amor, com todos familiares e amigos gays. Me lembrei muito dela ao construir esta personagem e mergulhei nesta história linda do Michael, que aborda temas importantíssimos: Amor acima de tudo, sexualidade, preconceito, família e amizade! Linda história”, comemorou ela.

A filha de Gorete, Alice Milagres, também está no elenco de Malhação e interpreta a jovem Maria Alice.

Os seguidores se mostraram ansiosos para ver a história de Beth e Michel.

“Com certeza, será um alinda história. Precisamos falar desses temas”, escreveu um internauta.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gorete Milagres & Filomena (@goretemilagres) em

Notícias Relacionadas