Notícias às 10:33

Gorete Milagres volta com Filomena e espera oportunidade na Record

Ag.News

Afastada das telinhas desde que interpretou Renata de Mutantes – Promessas de Amor: Caminhos do Coração, da Record, Gorete Milagres espera por uma nova oportunidade na emissora e volta ao teatro com a personagem Filomena. Sucesso nos anos 90 com a rabugenta empregada, a atriz já vem se apresentando por algumas cidades do país e quer emplacar a personagem em um programa da Record.

“Estou em um movimento bastante interessante que é o retorno da Filomena. No novo show, eu faço um roteiro e vou de encontro com a plateia para o espetáculo surgir. Eu vou tentar traçar aquele velho caminho de começar no teatro com a nova Filomena, para ver se rola tevê, eu desejo muito que role tevê. Estou na Record, mas só para novelas. Espero que lá eu consiga colocar a Filó em alguma atração.”

Mas a empregada evoluiu, Gorete conta que ela já não usa mais chinelo e agora tem até um Ipod.

“Estou reconstruindo a personagem com novo visual, tudo novo. Tratei os dentes, tirei a barriga, ela não usa mais chinelo… Ela evoluiu, como milhões de brasileiros. Ela agora tem um celular, um Ipod, consulta o google, que ela chama de ‘gugo’, tem uma miniagência de empregadas e é uma governanta mensalista. Antes ela falava das patroas ruins, agora ela fala das empregadas ruins. Mas o importante é que ela não perdeu a simplicidade”.

BBB 11:  A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Notícias Relacionadas