Notícias

16/08/2010 | 19h32m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Gorillaz 'dá um trato' nas suas faixas antigas

Gorillaz 'dá um trato' nas suas faixas antigas

Gorillaz 'dá um trato' nas suas faixas antigas - Reprodução
O pessoal do Gorillaz brincou dizendo que as apresentações ao vivo com os membros da banda já não funcionam como antigamente. E afirmam que a aparência deles no desenho animado é bem mais atraente. 

O grupo se livrou dos seus alter-egos para as recentes apresentações ao vivo - que trouxeram o vocalista Damon Albarn e o restante da banda tocando junto com uma série de vocalistas convidados - mas o baixista Murdoc Niccals acha que eles cometeram um erro. 

Murdoc - que interpreta a voz de um dos personagens animados dos cantores de 'Dare' - disse: "Uma vez, aparecemos como hologramas, mas não funcionou de verdade. Agora, o pessoal podia ser visto, o que eu acho um grande erro porque eles não são tão atraentes quanto o Gorillaz de verdade. Mas talvez seja preciso mudar as coisas um pouco." 

Ele explicou que o grupo está planejando revisitar algumas das antigas faixas na temporada de duas noites na O2 Arena em Londres, no mês de novembro. 

Murdoc disse ainda à revista Shop: "Tudo é possível. Quem sabe o que vai acontecer nesses palcos. Eu acho que vamos retrabalhar uma parte do material do primeiro álbum, dá um tratamento em algumas faixas do 'Demon Days' e depois soltar a nossa última e gloriosa cria, 'Plastic Beach'." 

Recentemente, Damon atribuiu as críticas negativas da recente apresentação no festival de Glastonbury à falta de interação humana do grupo. 

"Nós ainda temos que mudar a dinâmica completamente, da banda virtual atuando simplesmente como uma orquestra de filme para algo que tenha um elemento mais humano."

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência entre celebridades.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico