Notícias às 21:33

Gorillaz ficam chocados ao ‘levarem fora’ de Sex Pistol

Bang
Damon Albarn foi ignorado pela lenda de punk, John Lydon, quando pediu que ele participasse do álbum dos Gorillaz. O líder da banda animada ofereceu ao vocalista do Sex Pistols a chance de aparecer no próximo álbum da banda, Plastic Beach – que traz trabalhos em colaboração com Lou Reed e Snoop Dogg, entre outros – mas ele recusou. 
Lydon – também conhecido como Johnny Rotten – disse ao jornal Daily Star: "Eles me ligaram, e eu disse ‘não’. Eu não quero brincar com as influências de outras pessoas. Eu trabalhei com tantos ‘ditos’ famosos nos últimos anos, mas nunca foi deliberadamente pela motivação financeira. Se eu fosse participar, não seria uma ligação de negócios seguida por um acordo formal e depois um álbum criado com um trabalho de marketing em cima das tendências atuais." 
Em vez disso, o roqueiro de God Save the Queen está concentrado em sua empreitada com sua banda Public Image Limited (PIL), que acaba de se reunir – e que foi formada pela primeira vez em 1978 – mas ele está um pouco decepcionado porque o grupo não recebeu nenhuma proposta para se apresentar nos festivais britânicos esse verão. 
"Não recebemos nenhuma proposta. Eles foram bem negativos, o que me impressionou já que o PIL é uma banda perfeita para festivais. Vocês não querem o U2 – eles são uma banda que nunca deveria ter existido, não há experiência de vida em nenhuma das músicas deles."
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência entre celebridades.

Notícias Relacionadas