Notícias às 14:18

‘Gostinho de superação’, diz Grazi Massafera sobre fase da carreira

Felipe Assumpção/AgNews

Não há dúvidas de que Grazi Massafera está na melhor fase da carreira. Indicada ao Emmy pela interpretação de Larissa em Verdades Secretas e, atualmente, como a engraçada e esperta Luciane de A Lei do Amor, a atriz revelou em entrevista a TITITI que realiza um dos maiores sonhos: contracenar com Vera Holtz.

“Cada vez que vocês me virem em cena com ela, vão ver que eu estou feliz”, comentou Grazi quando foi questionada sobre a companheira de cena. Vera interpreta Mág, vilã e sogra da loira.

Por falar em Luciane, a atriz revelou que a moça é capaz de tudo para conseguir o que quer e que não mede esforços para se tornar a primeira-dama de São Dimas e até sai com outros políticos para conseguir alianças para o marido, Hércules (Danilo Granghéia).

“Não vejo como infidelidade, é um pacto entre os dois. Acho que o Hércules não entrou nessa história como corno manso”, brincou Grazi.

Com modelos extravagantes, repletos de brilho e recortes, Luciane adora se exibir por aí. Mas, a atriz revelou que não levaria nada do guarda-roupa da moça para casa e que até as unhas incomodam bastante.

“Até para brincar com a Sofia elas atrapalham. Acho muito bonitas, mas não dá para fechar um botão, prender uma bijuteria…. Estou tendo muita dificuldade de levar esse pedaço da Luciane para casa”, revelou Grazi, que ainda disse que as unhas são dela e não postiças.

Desde que saiu do Big Brother Brasil, em 2005, ela passou por muitos momentos na carreira e chegou a ser julgada pelas atuações como em Páginas da Vida (2006), sua primeira novela.

“Não tomo as pessoas que me criticam como um foco de raiva. Então, não se trata de vingança. Mas que tem um gostinho de superação, isso tem. Venho fazendo isso ao longo da minha carreira. É assim que lido com a vida, desde criança”, contou a atriz.

A ‘volta por cima’ de Grazi aconteceu em Verdades Secretas, onde interpretou Luciana, uma modelo que fazia book rosa e que se envolveu com drogas.

“Um dia eu estava gravando na rua e um usuário (de drogas) correu até mim e falou: ‘Vim trazer umas pedras para você porque está na necessidade’. Aquilo foi chocante. Conversei um pouco com ele, falei que era ficção, que estávamos gravando, que eu era atriz…”, revelou.

Pelo papel, Grazi foi indicada ao Emmy e irá Nova York para participar da premiação.

“Fico feliz que esse momento tão sonhado tenha vindo numa fase de maturidade. Ela (indicação) não mudou com a minha cabeça, mas ser indicada já é um prêmio. E, sério, concorrer com Judi Dench não é fácil, né? A mulher ganhou um Oscar participando de uma cena em Shakespeare Apaixonado”, brincou Grazi.

Mas, não é só a atriz que está ansiosa com a premiação que acontecerá na próxima segunda-feira (21).

“Estou ansiosa para assistir ao musical O Rei Leão, na Broadway, com a Sofia. Também quero leva-la ao Museu Americano de história Natural. Ela está louca para ir! ”, revelou Grazi aos risos. 

Notícias Relacionadas