Notícias às 13:28

Governo exige que Justin Bieber busque seu macaco abandonado na Alemanha

Grosby Group

Justin Bieber parece não ter nenhum apego por seus pets. Primeiro foi o hamster Pac, que o pop star deu a uma fã, na saída de um de seus shows, e que veio a morrer poucas semanas depois. Agora Bieber quer se desfazer de seu macaquinho Mally.

Como já é de conhecimento de todos, o bichinho foi apreendido há menos de um mês pela polícia da Alemanha, quando Justin passou pelo país com sua turnê Believe, e foi levado para um abrigo de animais, em Munique, onde está em quarentena. O animal não tinha a documentação exigida pelo país.

O cantor tem até o dia 17 de maio para ir buscar Mally, mas não o quer de volta e pediu a seu empresário, Scooter Braun, que peça ao abrigo para achar um novo lar para o macaquinho, seja em um zoológico, ou em um abrigo permanente.

Karl Heinz Joachim, o diretor do centro de animais onde Mally está, disse que é necessário encontrar um novo lar rapidamente para o bichinho porque não há outros macacos no local para fazer-lhe companhia.

"Há vários bons lugares que se ofereceram para levar Mally e o integrar com outros macacos capuchinhos onde será mais feliz. Um macaco bebê nunca se adaptará a uma turnê mundial mesmo que viaje de jatinho particular. Ele deveria estar na natureza, subindo em árvores e aprendendo com os outros macacos para não ter sérios problemas psicológicos mais tarde."

Justin pode ser processado na Alemanha por conta de sua atitude com o pet e ter que pagar uma multa de R$ 31 mil.

Justin Bieber reserva um campo de golfe inteiro em Dubai
Juntos de novo, Justin Bieber aparece sem camisa com Selena Gomez
Justin Bieber exibe nova tatuagem durante show na Dinamarca

Justin Bieber quer se desfazer de seu macaquinho Mally

Notícias Relacionadas